[Resolvido][Em andamento] acesso aos minegames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

saahx

Neutro
Entrou
Jul 5, 2017
Cubos
0
eu nao consigo ter acesso aos minegames, ja tentei de tudo para tentar resolver isso ate mesmo recorri a uma adm para pedir ajuda porem n recebi resposta queria saber pq selecionando 'jogar minecraft 1.7.2'' eu nao consigo ter acesso aos minegames mesmo tentando por o ip do server, pois o botao de jogar minegames na primeira tela de carregamento nao esta funcionando quando clico nao abre absolutamente nada. so quero ajudar para saber o que fazer para conseguir jogar os minegames

Prezado(a),

Adicione algumas prints de seu problema para que possamos lhe ajudar.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

saahx disse:
eu nao consigo ter acesso aos minegames, ja tentei de tudo para tentar resolver isso ate mesmo recorri a uma adm para pedir ajuda porem n recebi resposta queria saber pq selecionando 'jogar minecraft 1.7.2'' eu nao consigo ter acesso aos mine games mesmo tentando por o ip do server, pois o botao de jogar minegames na primeira tela de carregamento nao esta funcionando.
Olá, agora o login foi transferido para dentro do minigames, e não na modpack, tente baixar a versão 1.8 do jogo, e conectar pelo endereço ''jogar.craftlandia.com.br''

zLay disse:
Olá, agora o login foi transferido para dentro do minigames, e não na modpack, tente baixar a versão 1.8 do jogo, e conectar pelo endereço ''jogar.craftlandia.com.br''
obrigado pela a ajuda :) nao jogava no servidor a meses e nao sabia dessa modificação grata pela resposta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar