Bom dia a todos, gostaria de saber por não consigo adicionar um amigo em meu terreno no servidor region. meu amigo conseguiu me adicionar no terreno dele, mas eu não consigo adicionar ele no meu. Por favor me ajudem.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!1º Você é VIP para usar o comando? Pois precisa ser VIP.gabrielgarciamarini disse:Bom dia a todos, gostaria de saber por não consigo adicionar um amigo em meu terreno no servidor region. meu amigo conseguiu me adicionar no terreno dele, mas eu não consigo adicionar ele no meu. Por favor me ajudem.
Mesmo assim, é isto, você tem que ser VIP para poder usar o comando, sem ser VIP você perde o direito de usar os comandos, tente entrar TS e ver se administradores podem fazer isto para você sem VIP, caso contrário sinto muito, você precisará de um NOVO VIP.gabrielgarciamarini disse:Então não sou vip no server, eu are a um tempo mas não sou mais. E também a region que eu quero adicionar meu amigo é no mapa principal o mundo normal, não aquele novo o tam de mundo2. o que sei é que o terreno do meu amigo fica nesse mundo2. isso muda alguma coisa?
Então nesse caso não há o que fazer.gabrielgarciamarini disse:Então não sou vip no server, eu are a um tempo mas não sou mais. E também a region que eu quero adicionar meu amigo é no mapa principal o mundo normal, não aquele novo o tam de mundo2. o que sei é que o terreno do meu amigo fica nesse mundo2. isso muda alguma coisa?