[Resolvido][Em andamento] /addamigo bugado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gabrielgarciamarini

Excelente
VIP
Entrou
Fev 3, 2013
Cubos
0
Bom dia a todos, gostaria de saber por não consigo adicionar um amigo em meu terreno no servidor region. meu amigo conseguiu me adicionar no terreno dele, mas eu não consigo adicionar ele no meu. Por favor me ajudem.

Você /addamgio correto ?, caso não esteja conseguindo reporte o bug no seu servidor, ou também pode ser o lag reinicie seu jogo e até mesmo o seu roteador/modem também pode ser o lag.

Você precisa ter VIP ativo para utilizar tal comando. Você tem VIP ativo no servidor?

gabrielgarciamarini disse:
Bom dia a todos, gostaria de saber por não consigo adicionar um amigo em meu terreno no servidor region. meu amigo conseguiu me adicionar no terreno dele, mas eu não consigo adicionar ele no meu. Por favor me ajudem.
1º Você é VIP para usar o comando? Pois precisa ser VIP.
2º Caso você é vip, e quando usa o comando /addamigo <NICK>, se estiver dando a mensagem que foi adicionado, sinto muito, mas suas regions bugaram.
Por exemplo isso já aconteceu comigo, chame um administrador para consultar suas regions, ou seja, o bug é assim:

Você compra apenas 1 region, mas ela conta como duas, ou seja, fica 2 region em 1 só, já aconteceu comigo e o darkshun12 me ajudou resolver, tente fazer isto, chame um administrador via TS, e peça para ele consultar suas regions.

Então não sou vip no server, eu are a um tempo mas não sou mais. E também a region que eu quero adicionar meu amigo é no mapa principal o mundo normal, não aquele novo o tam de mundo2. o que sei é que o terreno do meu amigo fica nesse mundo2. isso muda alguma coisa?

Você é vip no servidor?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Então não sou vip no server, eu are a um tempo mas não sou mais. E também a region que eu quero adicionar meu amigo é no mapa principal o mundo normal, não aquele novo o tam de mundo2. o que sei é que o terreno do meu amigo fica nesse mundo2. isso muda alguma coisa?
Mesmo assim, é isto, você tem que ser VIP para poder usar o comando, sem ser VIP você perde o direito de usar os comandos, tente entrar TS e ver se administradores podem fazer isto para você sem VIP, caso contrário sinto muito, você precisará de um NOVO VIP.

Olá,

O comando /addamigo não funciona no mundo normal só no mundo2, se persistir crie um tópico na aréa de bugs do seu servidor (region).

Caso seu tempo vip ja tenha acabado você não pode mexer mais em sua region com comandos é claro. Mas se você ainda é vip verifique se você digitou o comando certo (/addamigo nick).

Então nesse caso não há o que fazer.
Quesitos mínimos para adicionar seu amigo no mundo :

1º: Você deve ser VIP no Servidor desejado para adicioná-lo, mesmo você ter sido e não ter mais não adianta. Você precisa ainda ser VIP para utilizar o comando.
2º: O comando somente funciona no /warp region (ou seja, no mundo plano) caso contrário não há como utilizar o comando.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar