Bom dia, enviei o e-mail do vip a 3 dias e ele ainda nao foi respondido. O que faco?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ju1581X disse:Seja qual for sua forma de pagamento escolhida, o comprovante deverá ser sempre enviado para o seguinte endereço de e-mail:
vipcraftlandia@gmail.com
Informe no e-mail além do comprovante o seu Nome completo, o servidor em que você deseja receber os itens VIP (temos 19 servidores atualmente) e seu apelido dentro do jogo (nick)
verifique se está fazendo tudo certo, caso não de reenvie o email de outra conta, poste resultados.
Aguarde até o final desse dia.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Era época de promocao, então muitas pessoas deixaram para ultima hora, pode estar demorando mesmo.Henrique2107 disse:eu tinha feito 2 transferencias e mandei 2 emails um foi respondido em menos de 1 dia o outro nao os emails eram iguais so mudavam o nome de quem fez a transferenciea o comprovate
eu estava pelo celular akela hora eu envie o email mais ele bugo o anexo nao foi e umas coisas la, mandei denovo pelo pc agora a pouco, sao 3 dias o prazo?Ju1581X disse:Era época de promocao, então muitas pessoas deixaram para ultima hora, pode estar demorando mesmo.
Sim o prazo é de 3 dias (72 horas) para chegar o seu VIp ;DHenrique2107 disse:eu estava pelo celular akela hora eu envie o email mais ele bugo o anexo nao foi e umas coisas la, mandei denovo pelo pc agora a pouco, sao 3 dias o prazo?
eh que eu tinha mandado o email no dia 30 passaram 3 dias o admin nao respondeu agr estou reenviandoN1cks disse:Sim o prazo é de 3 dias (72 horas) para chegar o seu VIp ;D
Vip's tem um tempo de até 72 horas para ser confirmado e aprovado, caso contrário, suponha que já tenha passado essas 72 horas, apenas envie um e-mail para o vipcraftlandia@gmail.com novamente, informando o ocorrido.Henrique2107 disse:Bom dia, enviei o e-mail do vip a 3 dias e ele ainda nao foi respondido. O que faco?