[Resolvido][Em andamento] ADMN, NETOLOKAO, THEIAGO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Enquanto procuro mais informações, vc pode tentar fazer isso:

Iniciar>Executar (para ser mais exata: Iniciar/Todos os programas/Acessórios/Executar)
Digite: cmd
e pressione enter (ou click em ok)
Isso fará com que abra o prompt de comando.

Lá, digite o seguinte:
tracert endereçodoservidoremquevcjoga

Exemplo:
tracert server1.craftlandia.com.br

Esse comando vai traçar a rota desde a sua casa até o servidor e ele vai parar onde está dando problemas.
Se tudo der certo, ele deve parar em um endereço do tipo: mganm****.brasiltelecom.net.br que é onde estão os servidores.

Se achar necessário poste um 'IP' (print) com os últimos resultados do tracert

Thais
 
O Craftlândia tem mais de 2000 jogadores, e esse problema não acontece nem com 50 destes.

E tu ainda vem dizer que o problema é da Craftlândia ?
Me diga como.
 
Enquanto procuro mais informações, vc pode tentar fazer isso:

Iniciar>Executar (para ser mais exata: Iniciar/Todos os programas/Acessórios/Executar)
Digite: cmd
e pressione enter (ou click em ok)
Isso fará com que abra o prompt de comando.

Lá, digite o seguinte:
tracert endereçodoservidoremquevcjoga

Exemplo:
tracert server1.craftlandia.com.br

Esse comando vai traçar a rota desde a sua casa até o servidor e ele vai parar onde está dando problemas.
Se tudo der certo, ele deve parar em um endereço do tipo: mganm****.brasiltelecom.net.br que é onde estão os servidores.

Se achar necessário poste um 'IP' (print) com os últimos resultados do tracert

Thais
http://prntscr.com/n1hvj


Este é o resultado .
 
Nós estamos com média de 2000 players online e todos jogando normalmente.

Você realmente acha que tem NEXO falar que o problema é nosso?

Em todo caso, iremos disponibilizar um e-mail e um tópico com instruções para juntarmos as informações pertinentes e tentarmos identificar exatamente qual o problema.

Aguarde que será postado logo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo