[Resolvido][Em andamento] After Effects CC 2018

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Amadeirado

Excelente
VIP
Entrou
Jan 6, 2015
Cubos
0
olá meu after tá bugadão, tipo eu adiciono um texto ele demora um tempão pra aparecer ali na visualização ou quando eu tento mover uma imagem ele demora um tempão pra atualizar, alguém sabe tirar esse "lag"?

e estou usando essa versão porque ela é parecida com o sony vegas, é possível você escutar o áudio e fazer outras ações, como eu faço tipografias é melhor. quero saber também se existe outra versão cc parecida que de para escutar o áudio sem precisar dar render preview

Olá,

-Certifique-se de que você instalou a versão atual do After Effects, incluindo todas as atualizações disponíveis.

-Verifique se o seu sistema tem memória RAM suficiente. O desempenho ideal é conseguido com sistemas de computador com pelo menos 2 GB de RAM instalados por núcleo de processador

-Caso o seu after estiver acontecendo isso depois de um tempo tente limpar a memoria de cashe dele.

YH69ePq.png

qhqjBuT.png

Como eu havia dito a cima, pode depender do seu sistema, o After exige muita memória.

Poste resultados, caso consiga.

Voodo disse:
Olá,

-Certifique-se de que você instalou a versão atual do After Effects, incluindo todas as atualizações disponíveis.

-Verifique se o seu sistema tem memória RAM suficiente. O desempenho ideal é conseguido com sistemas de computador com pelo menos 2 GB de RAM instalados por núcleo de processador

-Caso o seu after estiver acontecendo isso depois de um tempo tente limpar a memoria de cashe dele.

YH69ePq.png

qhqjBuT.png

Como eu havia dito a cima, pode depender do seu sistema, o After exige muita memória.

Poste resultados, caso consiga.
Poste Resultados.​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar