No post da miya de como fazer um banner gif, ela disponibilizou um after effects, bom eu baixei, só q na hora de extrair no winrar, este arquivo não extraí, e é o do setup, fica dizendo q ele ta corrompido ou simplismente não extraí.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Miya disse:Olá.Então, aqui instala de boa, assim como para outras pessoas que indiquei..tente desinstalar e baixar novamente.Lembrando que o link é este> aqui.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Miya disse:Olá.Então, aqui instala de boa, assim como para outras pessoas que indiquei..tente desinstalar e baixar novamente.Lembrando que o link é este> aqui.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Para você instalar corretamente você tem que fechar TUDO! Skype, google, arquivos.. só deixar o instalar, se não ele não irá instalar e irá dar sempre este erro..Fluffy disse:Agora deu esse erro....
![]()
Eu acabei de fazer isso, Fechei absolutamente TUDO q ta aberto no pc e deu o mesmo erro...Miya disse:Para você instalar corretamente você tem que fechar TUDO! Skype, google, arquivos.. só deixar o instalar, se não ele não irá instalar e irá dar sempre este erro..
Poste resultados depois de fazer isso que disse.
Tente ver se este vídeo te ajuda:Fluffy disse:Eu acabei de fazer isso, Fechei absolutamente TUDO q ta aberto no pc e deu o mesmo erro...
Bom, provavelmente este Link está corrompido. O jeito é você baixar por outro link, recomendo este (Lembrando que é para PC de 64 bits):Fluffy disse:Eu acabei de fazer isso, Fechei absolutamente TUDO q ta aberto no pc e deu o mesmo erro...