[Resolvido][Em andamento] ai pai

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tazer

Neutro
Entrou
Jun 1, 2017
Cubos
0
Então, faz 4 dias que tô esperando a confirmação chegar no meu email.
Eu criei uma conta secundária e preciso confirmá-la para uso.
Sim, já verifiquei se coloquei o email correto e já clique pra reenviar a confirmação, nada ocorreu.

Poderiam ajudar?

Att.

Se passaram 3 dias úteis e o email não chegou (nem na caixa de spam/lixo), você pode tentar reenviar o email (clique apenas 1 vez, não faça spam).

OBS: As vezes atrasa mesmo, basta fazer o que eu disse acima que você receberá em até 3 dias.

Espero ter ajudado.

Vc recebeu um email da craftlandia falando que recebeu seu email ?

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Prezado,

Verifique no seu Spaw, muitas das vezes a mensagem vai para la , se nao chegou ESPERE, muitas vezes clicamos em "Reinviar email de validação" isso pode demorar demais o processo de validaçao da conta
Se nao funcionar faça novamente o seu registro

Prezado,

Clique para reenviar o e-mail apenas uma vez e aguarde. Verifique também a caixa de spam (lixo eletrônico).

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Eae! :D

Verifique se está na LIXEIRA do seu e-mail ou pode estar na 2 aba do e-mail.. Exemplo, você loga no e-mail, então tem 2 abas, a primeira e a segunda está do lado direito... ela se chama "OUTRA/OTHER (Se seu e-mail estiver em inglês)" ... talvez ele esteja nessa aba. E sem contar que o e-mail não demora mais que 1 dia pra chegar em.. qualquer coisa tente clicar no botão "Reenviar validação por e-mail".​

:D

Dallas013 disse:
Prezado,

Clique para reenviar o e-mail apenas uma vez e aguarde. Verifique também a caixa de spam (lixo eletrônico).

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Como eu disse no próprio tópico, já cliquei em reenviar, esperei 1 dia, cliquei novamente e nada. Já olhei em todas as abas do meu email e nada.

Wakkiz disse:
Como eu disse no próprio tópico, já cliquei em reenviar, esperei 1 dia, cliquei novamente e nada. Já olhei em todas as abas do meu email e nada.​
Você consegue trocar o e-mail da conta, através do painel de controle? Pois pode ser o próprio outlook que esteja bugado... tente usar um gmail ou yahoo.. Você pode também criar outra conta usando esses endereços que acabei de mencionar!​

:D

Wakkiz disse:
Como eu disse no próprio tópico, já cliquei em reenviar, esperei 1 dia, cliquei novamente e nada. Já olhei em todas as abas do meu email e nada.
Irei enviar algumas informações via MP.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar