Usa Windows 8? ele é problemático mesmo :/ e não era necessário tirar foto do celular seu pc não tem o botão do print screen não?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vesh nem dá, iria perder todo o sistema " de fábrica" do note, eu não queria optar por isso, só se em últimos casos, vou aguardar mais respostas =/Flw ;-; formata o pc então .-.
Windows 7 =/ , tirei com o celular mermo huehuehueUsa Windows 8? ele é problemático mesmo :/ e não era necessário tirar foto do celular seu pc não tem o botão do print screen não?
Pior que não, é note novo, e estou evitando de instalar várias coisas neleteu pc ta cheio d+ cara![]()
Fiz exatamente o que tem no vídeo, estou aguardando resultados ^^Veja este video:,[font=comic sans ms']talvez ajude vc.[/font]
Onde que fica as prints que eu tiro ? ;-;Usa Windows 8? ele é problemático mesmo :/ e não era necessário tirar foto do celular seu pc não tem o botão do print screen não?
Aperta o botão print screen e da cntrl+v.no paint ;-;Onde que fica as prints que eu tiro ? ;-;