[Resolvido][Em andamento] Ajuda ae tios da staff

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NovaYork

Bom
VIP
Entrou
Dez 4, 2015
Cubos
0
é normal queda de FPS quando vc fica muito tempo sem formatar o computador? e se formatar pode ajudar a melhorar o FPS? Meu pc está dando queda e ta a quase 6 meses sem formatar. Ex:

900/700 FPS no end e quando do nada o FPS CAI pra 400/200 mds

meu PC:

- Intel Core i7-4790K 4 GHz
- Asus Gryphon Z98
- 32 GB RAM DDR3 Corsair XMS 1600MHz
- GTX 960 2GB GDDR5 128Bits
- HD 120 GB SSD Samsung EVO 840
- 2 TB HD Seagate
- 3 TB HD External Samsung
- Fonte Corsair CX750M 750W Modular
- Gabinete Cooler Master CM690 II
- Windows 10 Pro 64 bits

Formate o seu Computador. Caso continue verifique o ModPack, deve ser pesado é claro(com uma configuração dessa né).

Caso o erro continue, procure outro ModPack, pois o problema deve está vindo dele.

Se não usa um ModPack(claro que deve usar), volte para a primeira opção, formate o PC ou baixe o optifine leve.

Espero ter lhe ajudado.

poha velho como só pega 900 FPS com um i7 e uma 960 ? eu com uma 550 ti e um i3 pego quase isso '-'

Já passei 1 anos e 3 meses sem limpar histórico e não mudou muita coisa, acho que não mudou nada

zLegendSx disse:
Formate o seu Computador. Caso continue verifique o ModPack, deve ser pesado é claro(com uma configuração dessa né).

Caso o erro continue, procure outro ModPack, pois o problema deve está vindo dele.

Se não usa um ModPack(claro que deve usar), volte para a primeira opção, formate o PC ou baixe o optifine leve.

Espero ter lhe ajudado.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Seria bom uma formatação completa de seu sistema se seu anti vírus for avast você poderá fazer uma revisão completa que ira demorar umas 2 a 3 horas mais pode ficar tranquilo. Se demorar mais do que o previsto é que seu dispositivo tem muitos arquivos para serem olhados a fundo mais posso garantir que logo depois que foce fizer esta formatação completa seus FPS irão melhorar

xFeldmaR3G3N disse:
poha velho como só pega 900 FPS com um i7 e uma 960 ? eu com uma 550 ti e um i3 pego quase isso '-'
é mano quando ele veio pegava muito mais né só que eu nao to com uma conta só sempre fico com 2 ou 3, mas com 1 conta só ele deve pegar muito mais fps no end
Yaszinha disse:
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Vlw vou mandar formatar ele é noix tia

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar