[Resolvido][Em andamento] Ajuda Agora !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lucasescosteguy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 25, 2013
Cubos
0
Bom pra logar no KRATOM estou tendo este problema mas e so no kratom no classic jogo numa boa, mas tipo so acontece depois das 7 ate o horario que eu vou dormir, pela manha loga tudo certo mas nesse horario aparece Downloading Terrain, depois de um BOM tempo aparece Timed Out.
Eu sei o que e isso manjo de ingles entao nao quero saber o que significa e tambem nao mandem eu fazer coisas obvias como resetar o modem ou reiniciar o pc.
criei este tpc ontem mas fui da quote e dei resolvido.
Bom ja dei ate force update mas nao loga!

Já tentou reinstalar o Java?

Pode ser também o lag da sua internet ou do servidor, aqui acontece comigo de vez em quando.

desligo o Tentar ban = Falar? (eu sei que ta errado ) '-'
ou pode ser sua net procura um buraquinho em baixo do seu modem que tem escrito "reset" clica ali com um anfinete por 10 seg e espera. boa sorte.

Eu sou do Kratom também e as vezes eu não consigo logar ou Levo Dc. Mais pode ser o seu Java(o mais provável),ele pode ta desatualizado tente atualizar ele na bandeja de ícones o meu quando vai atualizar ele pede minha permissão antes mais não aparece nenhuma ''Caixa de Diálogo'' na tela por isso eu vou la ver se ta precisando ou não atualizar! Fica a Dica!Boa Sorte.

Ontem para eu estava assim, desliguei o modem diversas vezes e nada. Deixei 10/15 minutos desligado, tanto modem quanto o pc ;) Testa ae

Beleza, pra melhorar ainda mais:
-Tente usar o modpack do Craftlandia (com Optifine)
-Tente usar minecraft com poucos ou sem nenhum mod instalado.
-Tente ver sua conexão quando joga (desligar o modem e deixar ele descansar por uns minutos, tente jogar só com o minecraft aberto no PC).
-Reiniciar o pc de vez em quando
Link para o ModPack: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/
Tente configurar o Minecraft para maior desempenho: http://www.youtube.com/watch?v=c9IaYhWTUMw

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar