e agora ,-, baixei o launcher com java imbutido ajuda ai agr n sei mas de nd ¢
??

??
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!"Duvidas Gerais"NeexTro disse:Vesh mano kkkkkkkkkkk tambem nao entendi muito bem esse novo sistema, provavel que muitas pessoas tambem nao. kk minha opniao era muito mais simples antes.
Oush porque? eu dei um "up" porque eu não sei tambem mano serio kkkkkk para que alguem veja e fala para nois ou qualquer outro player com essa duvida, mds..hoKTTs disse:"Duvidas Gerais"
Vai levar Alerta
Você deve executar o arquivo .bat (Ali está escrito: Jogar.bat) que irá iniciar. Poste resultados.hoKTTs disse:e agora ,-, baixei o launcher com java imbutido ajuda ai agr n sei mas de nd ¬¢
![]()
??
nawyXD disse:Você deve executar o arquivo .bat (Ali está escrito: Jogar.bat) que irá iniciar. Poste resultados.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Antes disso extraia o arquivo Craftlandia Launcher... que vc baixou e dps clique ai.hoKTTs disse:Já cliquei ali e agr? '-' apareçeu um nego preto e nd mais '-'
hoKTTs disse:Já cliquei ali e agr? '-' apareçeu um nego preto e nd mais '-'
Faça isto e poste resultados.StivenLH disse:Antes disso extraia o arquivo Craftlandia Launcher... que vc baixou e dps clique ai.
É só aguardar a tela preta se fechar que irá aparecer o launcher. Espere e poste resultados.hoKTTs disse:Já cliquei ali e agr? '-' apareçeu um nego preto e nd mais '-'
nawyXD disse:Faça isto e poste resultados.
n mudo nd .-.StivenLH disse:Antes disso extraia o arquivo Craftlandia Launcher... que vc baixou e dps clique ai.
Ele abre e fecha e menos de 1s e n apareçe o launcher '-'DouglasMaster12 disse:É só aguardar a tela preta se fechar que irá aparecer o launcher. Espere e poste resultados.
baixei o segundo deu a msm coisa.-nawyXD disse:
Já resolvi vlws zzznawyXD disse: