SuperRogerio Bom Entrou Fev 19, 2017 Mensagens 2,212 Cubos 0 Jul 22, 2017 #21 ATENÇÃO!JAVA 8 não funciona com mods! Macro é/usa mods! Desinstale o JAVA 8. Cole a ModPack na pasta Craftlandia Minecraft -> Data -> Craftlandia Minigames -> Data -> resourcepacks. Post resultados.
ATENÇÃO!JAVA 8 não funciona com mods! Macro é/usa mods! Desinstale o JAVA 8. Cole a ModPack na pasta Craftlandia Minecraft -> Data -> Craftlandia Minigames -> Data -> resourcepacks. Post resultados.
Z ZukayXD Neutro Banido Entrou Jun 17, 2017 Mensagens 38 Cubos 0 Jul 23, 2017 #22 O lion me mandou um mod, e eu coloquei e abriu direitinho, tb tava com esse erro Caso quiser o mod, lhe passo mp...
O lion me mandou um mod, e eu coloquei e abriu direitinho, tb tava com esse erro Caso quiser o mod, lhe passo mp...
Rocktz Lendário VIP Entrou Out 15, 2016 Mensagens 10,020 Cubos 0 Jul 23, 2017 #23 Baixe esse arquivo e coloque-o na pasta MOD's. Feito isso, abra o launcher novamente.
V voodo Craftlandiano VIP Entrou Fev 12, 2016 Mensagens 2,051 Cubos 0 Jul 23, 2017 #24 Rocktz disse: Baixe esse arquivo e coloque-o na pasta MOD's. Feito isso, abra o launcher novamente. Clique para expandir... Que macumba é essa '-'? VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
Rocktz disse: Baixe esse arquivo e coloque-o na pasta MOD's. Feito isso, abra o launcher novamente. Clique para expandir... Que macumba é essa '-'? VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
Rocktz Lendário VIP Entrou Out 15, 2016 Mensagens 10,020 Cubos 0 Jul 23, 2017 #25 Disponha. o/ Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Disponha. o/ Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.