[Resolvido][Em andamento] [AJUDA] Antigas TAG's

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Murphyn

Bom
VIP
Entrou
Mar 13, 2015
Cubos
0
Olá pessoal,

Estou criando um tutorial sobre TAG's e gostaria de saber se alguém possui todas estas TAG's:

IWbB245.png

Infelizmente, só possuo esta.

cara acho que com um simples conhecimento de PS voce consegue fazer você msm , só tirar uma print da tela e dps recortar no PS

OBS: NÃO MANJO NADA DE PHOTOSHOP '-'

zCovero disse:
cara acho que com um simples conhecimento de PS voce consegue fazer você msm , só tirar uma print da tela e dps recortar no PS
Sim, mas eu preciso de todas as TAG's e estas também, para eu fazer o tutorial.

Olá, as tags atuais são de: [member=Direção], Sub-Direção, Administração, Moderação, Coordenação, Colaboração, Construtores, Programadores, Designer, Jornalista, Web Rádio, VIP, membros e banidos.
Caso essa não tenha sido a pergunta explique melhor por favor.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

QQ157 disse:
Olá, as tags atuais são de: Direção, Sub-Direção, Administração, Moderação, Coordenação, Colaboração, Construtores, Programadores, Designer, Jornalista, Web Rádio, VIP, membros e banidos.
Caso essa não tenha sido a pergunta explique melhor por favor.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Sim, porém irei criar um tutorial sobre todos os cargos com suas respectivas tags, as tags atualmente são essas:

coordenacao.png

Mas esta eu já possuo, queria incluir as anteriores que no caso é esta aqui:

IWbB245.png

Olá,

Todos os grupos de agora: Direção, Sub-Direção, Administração, Moderação, Coordenação, Colaboração, Construtores, Programadores, Designer, Jornalista, Web Rádio, VIP, membros e banidos.

Inkubi disse:
Olá,

Todos os grupos de agora: Direção, Sub-Direção, Administração, Moderação, Coordenação, Colaboração, Construtores, Programadores, Designer, Jornalista, Web Rádio, VIP, membros e banidos.
Não é o nome dos GRUPOS, sim as TAG's (imagens) de cada uma delas.
Por favor, se algum staffer tiver essas TAG's me enviem, o tutorial só ficará completo com estas TAG's.

Então no caso você quer criar um tutorial com a imagem das tags antigas? Não será possível te enviar ela, até porque não temos, ah não ser que alguém do fórum te passe, caso seja com as atuais, basta tirar um print e recortar as imagens...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar