[Resolvido][Em andamento] Ajuda aqui por favor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

marvijc

Bom
Entrou
Mai 15, 2014
Cubos
0
pessoal não consigo baixar o modpack do titan eu baixo ele,dai coloco para baixar aqueles arquivos no inico só que dai quando esta no final ele trava não abre nada alquem pode me ajudar por favor.

ixi n sei o que esta acontecendo. pod ser q seja a net tipo ele trava e abre com um erro ou ele nen abre?se ele abre com um erro
é a internet q cai agora se nen abre n sei

zDoctorWho disse:
ixi n sei o que esta acontecendo. pod ser q seja a net tipo ele trava e abre com um erro ou ele nen abre?se ele abre com um erro
é a internet q cai agora se nen abre n sei
não e assim tipo,ele fica baixando aqueles arquivos e tal,dai quando esta lá no final em ''99%'' ele não carrega mais nada trava e fica ali sem acontecer mais nada.

Tente entrar com esses 2 modpacks:

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/354924-titan-craftlandia-modpack/
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/356239-titan-modpack-sem-precisar-instalar-java-no-pc/

Se o problema persistir:

1º Delete tudo que você tem relacionado a minecraft. (Guarde os macros no bloco de notas)
2º Deixe tudo atualizado, java e drivers de placa de vídeo.
3º Depois de fazer os 2 primeiros passos, baixe novamente o launcher e espere a .minecraft ser ''fabricada'' novamente.

Poste respostas.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

mineurv disse:
pessoal não consigo baixar o modpack do titan eu baixo ele,dai coloco para baixar aqueles arquivos no inico só que dai quando esta no final ele trava não abre nada alquem pode me ajudar por favor.
tente reiniciar seu computador,geralmente esses problemas quando acontece eu reinicio e não acontece mais.

Aqui deu isso na primeira vez, deixei baixar tudo e reiniciei o pc, funcionou..

Bom quando voce baixa o titan vem 3 programas o launcher, a pasta data com a pasta .minecraft junto, e um bloco de notas
talvez seja seu winwar ou computador o mesmo erro que acontece com voce pode acontecer comigo quando passo
os 3 arquivos para a area de trabalho numa pasta OBRIGATORIO ele da o erro
p7Jl0BC.png
Esse erro acontece porque seu winwar tem erro ou é seu computador que esta com virus ou algo do tipo.

Tente procurar no youtube algum procedimento que tire esse erro se nao for isso vai ter que formatar o computador porque assim seu computador vai estar novo
e sem virus se tiver agora e o winwar funcionando perfeitamente se esse problema persistir nao sei oque fazer

Obrigado por ler S2S2S2S2
Dar um Cubo nao custa nada S2

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar