[Resolvido][Em andamento] [Ajuda] Ban ?

• Criador do tópico Criador do tópico FeH
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FeH

Neutro
VIP
Entrou
Jul 21, 2011
Cubos
0
Bom Adms e Players Da Craftlandia , Venho por meio desta informar que fui banido
mais por que ?
Motivo Hacker Bom Venho Explicar um Pouco o Por que acho que foi indevido.
Como Alguns Mi Conheçem Sempre Critiquei as pessaos que usavam hacker ou clients indeviduos
vim ao forum ver se hávia denuncias ou algo do tipo vi que tinha um video meu pescando bom
fui aucusado de client auto fish e como nunca havia usado fui procurar saber sobre o tal client
vi que ele pescava insensantemente bom queria mi retratar pois o motivo de eu atirar a vara era pois
nunca havia tido interesce em pescar vi que como o server tava no inicio dava uma boa grana , como nao sabia pescar não ia ficar igual um idiota perguntando "como pesca ?" alem de rir mi chamariam de nb mais nao vem ao caso gostaria de ter uma conversa com algum responsável pela denuncia ou adm ou sub algo do tipo se possivel passar algo no meu computador pra comprovar que não há nenhum hacker ou client indeviduo bom caso alguem queria entou neste momento 01:27 do dia 01/05/2013 no TeamSpeak Craftlandia
Agradesco des De Já
Ass: [eBR] FelippeGold

e tem outras coisas nao citatas antes disso eu havia sido enganado com um falso vip tenho as provas e tudo mais como fui banido nao há como falar com os adms

Área inapropriada. Você deve ir em Revisão de Ban na área do seu servidor.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar