[Resolvido][Em andamento] Ajuda CentralKeys

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tiago1

Neutro
Banido
Entrou
Out 31, 2011
Cubos
0
bom, hoje paguei o boleto do minecraft original pela centralkeys, sem querer hoje cliquei em alterar forma de pagamento e o pedido sumiu, falo que o pedido mais recente foi feito hoje dia 13/01/2012 sendo que eu fiz o pedido ontem.Gostaria de saber se isso vai afetar o pedido ou algo assim.

eu comprei por boleto e chegou em menos de 5 horas, mas ai que tu fez foi cagado pq vc alterou a forma de pagamento e o seu antigo pedido foi excluido

Aqui é forum da craftlandia e não da centralkeys ... senta e chora ... fik a dik

bom, hoje paguei o boleto do minecraft original pela centralkeys, sem querer hoje cliquei em alterar forma de pagamento e o pedido sumiu, falo que o pedido mais recente foi feito hoje dia 13/01/2012 sendo que eu fiz o pedido ontem.Gostaria de saber se isso vai afetar o pedido ou algo assim.

Fato!. Se sifudeo.

lol, como assim? tem como arrumar isso? qualquer coisa alguem me da uma ajuda no ts

com certeza eles vão mandar o gift code álias vc já pagou e escolheu o boleto como forma de pagamente!!!e quando vc clicou em alterar forma de pagamento apareceu o que?

aa apareceu varias coisas e eu fechei a janela, mais eu ja paguei o boleto sim

Tenta entrar em contato com os caras, pega o boleto que tu pagou e passa as informações pra eles.

se vc fechou então não mudou nada não tem pq se preoucupar vai vir amanhã!!!bom pra mim demorou só um dia!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar