[Resolvido][Em andamento] Ajuda CentralKeys

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tenho recibo sim, está tudo guardado para não acontecer de eles falarem que eu não paguei
 
n eu so paguei o boleto dai quando clikei no alterar forma de pagamento cliquei em fechar pedido e fechei a janela, mais eu estou com o recibo em mãos
 
Se não receber, liga pro SAC de lá e mostra tudo certinho.
Se alegarem que não foi pago ou coisa do gênero, pode entrar processá-los.

ArthXD
 
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.
 
n eu so paguei o boleto dai quando clikei no alterar forma de pagamento cliquei em fechar pedido e fechei a janela, mais eu estou com o recibo em mãos
mano se vc cancelou o alterar forma de pagamento vai ficar normal e eles vão mandar o giftcode
 
Só vai confirmar o pagamento ao ir ao banco, se já foi, to perdido xp

cara eu ja paguei



Se não receber, liga pro SAC de lá e mostra tudo certinho.
Se alegarem que não foi pago ou coisa do gênero, pode entrar processá-los.
ArthXD

arth não tem telefone, é por skype msn e email, eu to tentando falar com eles a um tempo não consigo, se alguem conseguir me ajude
 
O boleto leva até 2 dias para entrar, caso dentro de período de 3 dias, você não tenha recebido a key, é hora de tentar um contato mais sério com a empresa.


Não podemos lhe ajudar em nada, além de recomendar o contato com a empresa, lamento.
 
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.
 
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