Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Você deve ter transferido esses itens na pasta incorretamente tente verificar se não ficou 2 itens iguaisAkymichy disse:Ola! queria saber pq o dima e o olho do fim fica um quadrado rosa e preto em uma textura que estou criando, os icones diamond e o olho do fim ta la tudo certim! + aparece aquele quadrado rosa e preto! e na versao 1.7.2
O arquivo está errado.Akymichy disse:+ ta tudo certim! os arquivos e tals ta tudo no seu lugar e tenho o optifine e queria resolver esse bug pra mim postar pra vcs o + rapido possivel!![]()
O bug acontece com outras textures / default ?Akymichy disse:+ ta tudo certim! os arquivos e tals ta tudo no seu lugar e tenho o optifine e queria resolver esse bug pra mim postar pra vcs o + rapido possivel!![]()
nSenhoritaCriCri disse:O bug acontece com outras textures / default ?
http://www.mediafire.com/download/63xw5ycbmw46cba/OLX_1.0.zipiCuecaMan disse:O arquivo está errado.
Me mande a textura para eu corrigi-la.
O problema é com a sua texture.Akymichy disse: