Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Margaery disse:Primeiro selecione a ferramenta retangulo
Ajuste a cor e deixe dessa forma
Faça a linha
e os lugares que não quiser é so pegar a borracha e dar um toque
Poste resultados.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Margaery disse:Selecione a Ferramenta Retângulo
vermelho: deixa da forma que está ali.amarelo: escola a cor desejadalaranja: escolha a espessura da linha.Arraste no projeto ate fazer a linha, e pra ajustar aperte ctrl+t
Após isso pegue a borracha e apague onde nao quer a linha.
não é pra sumir ;-; cria uma camada aplicada em cima da(s) linha(s) e faz o resto do bannerLuis FernandoXD disse:Tipo eu tô fzd uma banner.gif eu faço isso ai da cria uma camada só que quando eu vou reproduzir a gif isso ai some só que a camada fica lá
Se eu criar eu perco o efeito da banner isso que eu não entendoMargaery disse:não é pra sumir ;-; cria uma camada aplicada em cima da(s) linha(s) e faz o resto do banner
Tipo quando eu vou usar a borracha pra apagar do lado lá o retângulo diz que eu tenho que rasterizada a camada dai eu perco o efeito e o retângulo, se você quiser posso te mandar o download do projeto dai se você quiser tentar coloca as linha ai eu agradeço muito.Margaery disse:não é pra sumir ;-; cria uma camada aplicada em cima da(s) linha(s) e faz o resto do banner
na hora que pedir pra rasterizar a camada tu tem que rasterizar, nao eh pra estar sumindo o meu nao acontece.Luis FernandoXD disse:Tipo quando eu vou usar a borracha pra apagar do lado lá o retângulo diz que eu tenho que rasterizada a camada dai eu perco o efeito e o retângulo, se você quiser posso te mandar o download do projeto dai se você quiser tentar coloca as linha ai eu agradeço muito.
Eu mandei o link da comp no seu mp tem como você tenta fazer por mim ?Margaery disse:na hora que pedir pra rasterizar a camada tu tem que rasterizar, nao eh pra estar sumindo o meu nao acontece.
Ae eu consegui até ae mais tipo a linha só fica por um frame como eu posso deixar ela parada lá ? olha como tá ae o ps http://prntscr.com/hygbqrMargaery disse:na hora que pedir pra rasterizar a camada tu tem que rasterizar, nao eh pra estar sumindo o meu nao acontece.