[Resolvido][Em andamento] [AJUDA] Imposs vel 2º plano de macro na 1.6.4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LostwiN

Excelente
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Cubos
0
Na 1.6.2 era só dar F3 + P e dps Alt + Tab que dava pra deixar qualquer macro em 2º plano, dai hoje instalei a 1.6.4 e não consigo deixar nem meu Colheita Hiper Feliz em 2º plano. Então, queria saber como vocês fazem pra deixar em 2º plano, porque eu preciso disso e urgente '-'​
POR FAVOR, NÃO FECHE O TÓPICO ANTES DE EU CONSEGUIR.​

1 - Vá até sua pasta .minecraft onde o mod keybind está instalado

2 - abra o arquivo OPTIONS.TXT

3 - Procure a linha pauseOnLostFocus:true
Dica: quando abrir o arquivo, aperte Ctrl+F para abrir a janela "localizar", digite "pause" e clique em "localizar próxima"

4 - Troque o valor"true" por "false", ele deve ficar assim:
pauseOnLostFocus:false

5 - Salve o arquivo e pronto!!

Credito:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/191827-tutorial-usando-qualquer-macro-em-segundo-plano/#entry1546946

joaoPASA disse:
1 - Vá até sua pasta .minecraft onde o mod keybind está instalado

2 - abra o arquivo OPTIONS.TXT

3 - Procure a linha pauseOnLostFocus:true
Dica: quando abrir o arquivo, aperte Ctrl+F para abrir a janela "localizar", digite "pause" e clique em "localizar próxima"

4 - Troque o valor"true" por "false", ele deve ficar assim:
pauseOnLostFocus:false

5 - Salve o arquivo e pronto!!

Credito:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/191827-tutorial-usando-qualquer-macro-em-segundo-plano/#entry1546946
Tente fazer isso que o player joaoPASA falou, qualquer duvida poste aqui.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Cara infelizmente é a versão do Minecraft sugiro mudar pra a anterior onde não acontece isso !

LostWin disse:
Na 1.6.2 era só dar F3 + P e dps Alt + Tab que dava pra deixar qualquer macro em 2º plano, dai hoje instalei a 1.6.4 e não consigo deixar nem meu Colheita Hiper Feliz em 2º plano. Então, queria saber como vocês fazem pra deixar em 2º plano, porque eu preciso disso e urgente '-'​
POR FAVOR, NÃO FECHE O TÓPICO ANTES DE EU CONSEGUIR.​
Duvida resolvida ?

Responde a duvida foi resolvida?
Se foi clique la em cima em resolvido para ajuda a staff !

Olá,

Como não ouve resposta do criador no tópico dentro de dias dizendo como está o seu problema provavelmente o problema foi resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar