[Resolvido][Em andamento] [Ajuda]Launcher Preto Bugado!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

vinisk8life

Neutro
Entrou
Jun 22, 2013
Cubos
0
Olá porfavor alguém me ajuda nesse bug!?!Ja dei Force Update,Atualizei o Java,Atualizei minha placa de video!
-------------------------------------------------------------------imagens-----------------------------------------------
x3x5.jpg

mpki.jpg

Esse Windowns é o Xp só q eu coloco essa interface pra deixar o desempenho do computador mais rapido ...

Tente atualizar seu java e seus drivers.

Poste Resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Qual laucher você está usando?
É a primeira vez que você tenta rodar o minecraft neste computador?

Será necessário tirar 2 print, primeiro abra o executar e digite o comando abaixo:

Código:
devmgmt.msc

Tire uma print da janela que será exibida, agora abra novamente o executar e digite:

Código:
msinfo32

Tire também uma print da janela que será exibida e anexe aqui ao tópico.

Estou usando o launcher "Minecraft by anjocaido"

As imagens que você pediu,espero que ajude!

*CONTEÚDO EDITADO EM ANÁLISE*

eu acho que o seu é Windows 2000,não pega neste windows,caso seja outro tente desinstalar seu java e instale-o novamente e atualize seus drives.

O problema é que seu computador não possui os requisitos mínimos para rodar o minecraft.
o máximo que você vai conseguir é isso que você postou nas prints.

Seu computador possui 1 ou 2 Gb de memória ram, seu processor tem apenas 1.60Ghz
você não tem placa de vídeo off-board, e os drivers estão visivelmente desatualizados.

Tipo, se você não tivesse apenas a placa de vídeo mas o seu computador tivesse 2.60Ghz no mínimo.
Drivers atualizados, etc você poderia até conseguir rodar.

Mas o problema é que o seu processador é muito fraco para esse tipo de atividade, e os demais componentes não ajudam.
infelizmente não tem como rodar o mine "normalmente" é por isso que está acontecendo isso.

Seu sistema é de fato o windows xp, mas isso não ajuda.

~~ Como o autor não respondeu ao tópico o mesmo será fechado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar