[Resolvido][Em andamento] [Ajuda] Minecraft zoando comigo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Veja esse o tópico de como alocar mais memória à seu minecraft aqui.

Tente também diminuir a área de renderização de seu minecraft!

Eu vi que você recebeu um link de um tutorial do CapCamargo, não foi? Tente seguir os procedimentos do tópico e poste resultados.

ctrl + alt + del = gerenciador de tarefas, botão esquerdo no item minecraft no gerenciador dps clique em ir para processo e deve ir ao jawaw.exe nele clique em definir prioridade defina como alta va no minecraft e deixe as configs de video com "Graficos rapidos
inuminação suave off, brilho claro ou escuro, tela cheia off, particulas de preferencia reduzidas, visão curto ou normal, movimentos na visão off, openGL avançado on, server textures off e vynsc off

Tenta dar force update no seu minecraft, talvez funcione, quando vc vai entrar no mine pra digitar seu nick assinala o quadradinho "Force update" e pronto =)

Recomendo você fazer um dowload de uma nova .minecraft, da um limpa no seu pc com CCcleaner, usar o antivirus frequentemente.

Pode ser virus, meu mine roda a 369 a 425 fps com virus desceu pra 86 a 125 a diferença é grande.....

Espero que tenha ajudado :)

DeMolayBR_ disse:
Comigo é a mesma coisa, não sei se acontece com você, mas quando olha pra baixo o fps aumenta certo?

Quando eu ando horizontalmente o fps fica no 5, já quando eu ando olhando pra baixo vai pro 30-40

E isso só acontece no single player '-'

Herobrinedobem disse:
Isso mesmo.

Como pode ser o meu pc que não aguenta já que consigo jogar mutiplayer normal?
O mundo pode está vazio, cheio ou até mesmo o super lizo, não da para jogar.

iCellan disse:
Comigo é a mesma coisa
Comigo é no multiplayer '-'. No singleplayer eu consigo jogar normal com as configurações quase no max. Só que no multiplayer eu tenho que diminuir tudo ao mínimo e ainda ter lag, principalmente perto da cana da açúcar. E é isso mesmo, quando eu olho pro teto ou pro chão a FPS aumenta, principalmente se for pro céu. Diariamente eu jogo com uma média de 10 à 25 FPS )= e eu uso o modpack do Lightining.

ow cabei de faze login no minecraft parei numa torre num consigo sair mais (sou iniciante) ajudem ae!!

Bom isso aconteçeu comigo fui olhar na .minecraft tem um pasta que gera tudo o que acontençe no multiplayer e no singleplayer tenta deletar ela nao modifca nada .
Agora nao me recordo qual blocos de notas é mais e o que mais esta com tipo: 9,00k so o bloco de notas experimente deletar e veja se ajuda..

Salve todos os mundos que você acha importante.

E coloque apenas o que voce esta jogando

Nossa Tenso. TazerCraft tem um dos melhores pc pra jogar minecraft talvez seja o pc ou sei lá

Tópicos sem posts do autor a mais de 3 dias (72 horas) são considerados abandonados e dados como resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar