[Resolvido][Em andamento] AJUDA, Não Consigo entrar!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LucasBecker

Neutro
Entrou
Dez 16, 2012
Cubos
0
Entao, estou com esse problema desde quando foi atualizado, para versao 1.4.6
a mensagem que me aparece,
diz que o antihack nao está atualizado
"você nao está conectando com nosso cliente antihack. por favor faça o download do cliente em nosso site: www.craftlandia.com.br/antihack Se voce ja esta com o cliente instalado, por faavor baixe novamente pois ele pode ter sido atualizado"

ou a vezes conexão perdida
"internal exception:java.net.socketexception: software caused connection abort: socket write error"

entrei em contato com o ts na area suporte, mas de nada adiantou, fiz oque eles me pediram mas
o problema nao foi resolvido, e mandaram eu postar aki. :)
ja tentei reinstalar o java e nada
baixei umas 30 vezes o antihack, nos 3 diferentes links
fiz todos os procedimentos do "[Explicação] AntiHack" fiz isso até em 3 diferentes navegadores
e nada mudou.

obs: jogo no servidor Region

Acontece a mesma coisa comigo, é as mesmas mensagens do antihack e quando o server cai

Acontece absolutamente o mesmo comigo, só consigo entrar nos server após umas 10 tentativas de login abrindo e fechando mine toda hora .. isso é MUITO CHATO, as vezes até perco a paciência e desisto de jogar ..

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

É por isso que eu aguardo ansiosamente pela versão 1.5 ;-; tomara que tenha menos bug's

Abandonado pelo player

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar