LucasBecker
Neutro
Entao, estou com esse problema desde quando foi atualizado, para versao 1.4.6
a mensagem que me aparece,
diz que o antihack nao está atualizado
"você nao está conectando com nosso cliente antihack. por favor faça o download do cliente em nosso site: www.craftlandia.com.br/antihack Se voce ja esta com o cliente instalado, por faavor baixe novamente pois ele pode ter sido atualizado"
ou a vezes conexão perdida
"internal exception:java.net.socketexception: software caused connection abort: socket write error"
entrei em contato com o ts na area suporte, mas de nada adiantou, fiz oque eles me pediram mas
o problema nao foi resolvido, e mandaram eu postar aki.
ja tentei reinstalar o java e nada
baixei umas 30 vezes o antihack, nos 3 diferentes links
fiz todos os procedimentos do "[Explicação] AntiHack" fiz isso até em 3 diferentes navegadores
e nada mudou.
obs: jogo no servidor Region
a mensagem que me aparece,
diz que o antihack nao está atualizado
"você nao está conectando com nosso cliente antihack. por favor faça o download do cliente em nosso site: www.craftlandia.com.br/antihack Se voce ja esta com o cliente instalado, por faavor baixe novamente pois ele pode ter sido atualizado"
ou a vezes conexão perdida
"internal exception:java.net.socketexception: software caused connection abort: socket write error"
entrei em contato com o ts na area suporte, mas de nada adiantou, fiz oque eles me pediram mas
o problema nao foi resolvido, e mandaram eu postar aki.

ja tentei reinstalar o java e nada
baixei umas 30 vezes o antihack, nos 3 diferentes links
fiz todos os procedimentos do "[Explicação] AntiHack" fiz isso até em 3 diferentes navegadores
e nada mudou.
obs: jogo no servidor Region