[Resolvido][Em andamento] [AJUDA] Não consigo postar no fórum!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zScorpionPvp_

Excelente
Entrou
Mar 30, 2017
Cubos
0
Estou usando o PC do meu irmão, que foi trabalhar mas no outro PC eu não consigo publicar nada!
Eu sempre que vou publicar algo como resposta, curtir, citar, postar e enviar mensagem dá um erro de rede, fala que tem algum problema no servidor... já testei isso baixando outro navegador e nada acontece! A mesma mensagem!
O que eu faço? Me ajudem!

Acontece a mesma coisa desse vídeo, né?
https://www.youtube.com/watch?v=4eS0bPlAA_k

Tava acontecendo o mesmo comigo, é culpa da sua internet, não sei por qual motivo isso acontece, antes eu só conseguia postar usando o 3G do celular, mas voltou ao normal do nada, não sei se foi porque eu deixei o DNS da net no automático, talvez tenha sido isso

@Edit: Caso não funcione, tenta usar o Hotspot Shield ou ExitLag (recomendo esse, o primeiro mês é grátis), tenho certeza que você vai conseguir usar o fórum

@Edit 2: Você tem que deixar configurado assim:
win7_dhcp_properties.jpg

Samuel Garabini disse:
Estou usando o PC do meu irmão, que foi trabalhar mas no outro PC eu não consigo publicar nada!
Eu sempre que vou publicar algo como resposta, curtir, citar, postar e enviar mensagem dá um erro de rede, fala que tem algum problema no servidor... já testei isso baixando outro navegador e nada acontece! A mesma mensagem!
pode tirar uma print por favor(Eu acho que e o msm problema que aconteceu cmg)

zAnjoBoy disse:
Poste uma print.
jG3ukIL.png

Sempre dá isso quando tento postar algo
DeMolayBR_ disse:
Acontece a mesma coisa desse vídeo, né?
https://www.youtube.com/watch?v=4eS0bPlAA_k

Tava acontecendo o mesmo comigo, é culpa da sua internet, não sei por qual motivo isso acontece, antes eu só conseguia postar usando o 3G do celular, mas voltou ao normal do nada, não sei se foi porque eu deixei o DNS da net no automático, talvez tenha sido isso

@Edit: Caso não funcione, tenta usar o Hotspot Shield ou ExitLag (recomendo esse, o primeiro mês é grátis), tenho certeza que você vai conseguir usar o fórum

@Edit 2: Você tem que deixar configurado assim:
win7_dhcp_properties.jpg
Não vi o video, mas é isso que acontece (na print)

Samuel Garabini disse:
Limpe o cache do seu navegador e tente novamente.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Mude o Dns do seu computador, faça o seguinte;

Vá em "Central de Dede e Compartilhamento", do lado esquerdo vai estar o nome "Alterar as configurações do adaptador", clique, vá em sua internet, clique em "Propriedades", desça até você achar o nome "Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/IPv4)", clique nele, caso não esteja marcado a opção "Usar os seguintes endereços de servidor DNS:", marque. No primeiro retângulo coloque: 8 8 8 8 (Em cada espaço) No segundo retângulo coloque: 8 8 4 4 (Em cada espaço).

Pode ser um problema de DNS.. faça o seguinte.​
Vá em Painel de Controle > Central de Refe e Compartilhamento​
Após isso você deverá clicar em Alterar configurações do adaptador e encontrar sua conexão.​
Após encontrala você vai dar um click com o botão direito do mouse e ir em Propriedades..​
Depois procure por "Protocolo IP Versão 4 (TCP/IpV4)"​
Quando econtrar de 2 cliques e configure da seguinte forma:​
d06165baee634089b3dcdd98781d2f66.png
8.8.8.8​
8.8.4.4​
É um DNS referente ao servidor da Google.​
Após realizar essa configuração basta abrir seu CMD e digitar o seguinte comando​
ipconfig -flushdns​
Esse comando seve para limpar o DNS.​
Espero ter ajudado, poste resultados.​

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar