[Resolvido] [Em andamento] Ajuda PC não inicia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Qual o windows? Aperta f2 quando estiver iniciando e siga se aparece algum menu.

Nunca faça uma sugestão ruim para o MG, parece que lá tem pessoas más, não é mesmo?

Qual o windows? Aperta f2 quando estiver iniciando e siga se aparece algum menu.

Nunca faça uma sugestão ruim para o MG, parece que lá tem pessoas más, não é mesmo?
Sim aparece um menu

N entendi oq vc quis dizer no spoiler

Antes de ligar ele tenta entrar no modo Reboot, e procura a opção " Reparar "

GengisJusticeiro disse:
Como eu faço isso
Aqui, se for o W7 tenta esse vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=OI1KSnUqOqk
Eu sei resolver isso mas eu preciso desligar meu PC pra lembrar dos comandos, puts =s

provavelmente terá que formatar, pode ter corrompido alguns arquivos ;/ é a solução mais certa e mais rápida que tenho pra te dá

InsideBY disse:
provavelmente terá que formatar, pode ter corrompido alguns arquivos ;/ é a solução mais certa e mais rápida que tenho pra te dá
Pior que não, uma vez baixei um arquivo .exe no meu PC e achei que era .rar [Legenda pruma série] quando executei paah, tela da morte ksopaska achei que tinha estragado meu PC, fiquei vendo videos no youtube até que cheguei em um que mandava reparar o PC, e resolveu, 3 horas depois.

Alundra disse:
Pior que não, uma vez baixei um arquivo .exe no meu PC e achei que era .rar [Legenda pruma série] quando executei paah, tela da morte ksopaska achei que tinha estragado meu PC, fiquei vendo videos no youtube até que cheguei em um que mandava reparar o PC, e resolveu, 3 horas depois.
é pq sou dos que "deu bronca" formata e já era kkkk, mas se ele quiser quebrar a cabeça atrás de uma solução boa sorte, é apenas minha sugestão

GengisJusticeiro disse:
Mas como eu irei formatar se fica assim
Viu o video men? isso ai parece ser mais simples doq parece! o foda é q é w10, eu nunca usei um w10, muda totalmente as configs.

GengisJusticeiro disse:
Mas como eu irei formatar se fica assim
A formatação pode ser feita pelo boot do cd/pendriver com windows.

Mas antes tente deixa-lo conectado a internet enquanto ele estivar nessa tela, de preferencia via cabo, pois nessa tela seu pc ira baixar e instalar alguns arquivos de atualização de windows, e ele pode precisar de internet.

Caso não de, tente liga-lo sem nenhum periférico conectado ao computador, e antes de ligar mantenha ele fora da energia (sem cabo de alimentação) por uns 30 segundos.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

tente formatar o seu aparelho.
caso isso não funcionar, algum componente importante deve está com falha, leve para um técnico de sua região.

A formatação pode ser feita pelo boot do cd/pendriver com windows.

Mas antes tente deixa-lo conectado a internet enquanto ele estivar nessa tela, de preferencia via cabo, pois nessa tela seu pc ira baixar e instalar alguns arquivos de atualização de windows, e ele pode precisar de internet.

Caso não de, tente liga-lo sem nenhum periférico conectado ao computador, e antes de ligar mantenha ele fora da energia (sem cabo de alimentação) por uns 30 segundos.

Não funcionou.

Como eu formato pelo boot ou pendriver?

Também me falaram q é possivel forçar a inicialização

GengisJusticeiro disse:
Não funcionou.

Como eu formato pelo boot ou pendriver?

Também me falaram q é possivel forçar a inicialização
Siga os passos desse site antes de formatar. Está em ingles, caso precise de ajuda pode me mandar mp.

Sobre como formatar por pendrive/cd: É como se fosse instalar o windows, vc escolhe a inicialização do sistema como o local onde o windows será instalado, pode ser por cd ou por um pendriver bootável.
Deve utilizar um cd/pendrive com windows preparado para instalação, técnicos já possuem o cd pronto pra isso.

E quando formatar, por favor, instale os drivers direto do site da fabricante.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar