cara o vídeo e bom mais quero saber onde vejo o nome da minha placa de vídeo e umas informações que pedi no video pra colocar no siteTeste este outro vídeo aqui
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cara o vídeo e bom mais quero saber onde vejo o nome da minha placa de vídeo e umas informações que pedi no video pra colocar no siteTeste este outro vídeo aqui
cara o meu e AMD E-300APU with Radeon(tm) HD Graphics 1.30 GHzOlá, caso sua placa seja on-board da intel, de qualquer versão, é só acessar este site aqui http://www.intel.com...detect/graphics ele detectara a versão e o tipo de programa necessário para atualizar os seus drivers, é só baixar e instalar o programa necessário que for requisitado ao fim da análise automática e o problema será resolvido, você não vai precisar mexer em nada no minecraft é só seguir os passos anteriores, se funcionar, poste resultados.
cara mas eu sempre joguei nesse pcA imagem que você enviou, não informa o modelo do sistema.
Este computador pode não oferecer suporte ao jogo.
cara eu já tentei esse aiAmigo tenho certeza que esse vai te ajudar
ainda nãoO problema foi resolvido?
nãoO Site que te passei para atualizar drivers funcionou?
Poste novamente as prints que eu te pedi anteriormente por favor.
cara não deu certo eu quero jogar na craftlandiaFaça o seguinte, acesse este LINK e clique nos locais indicados em vermelho nas imagens abaixo:
Imagem 1:
![]()
Imagem 2:
![]()
(Obs: Baixe o drive "VGA (Gráfico) AMD")
Feito o download, instale o drive e reinicie o computador.
Poste resultados.
notebookEste computador é notebook ou destkop?
Caso seja desktop, possui placa de vídeo off-board?