[Resolvido][Em andamento] Ajuda ? Sobre Minecraft Original

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iDeidara

Neutro
Entrou
Jan 11, 2016
Cubos
0
Ola pessoal queria a ajuda de vocês para a seguinte coisa
Eu Comprei o minecraft original a já um tempo (1 ano +/-) Não Passei a senha pra ninguém
So Que ontem quando fui tenta logar no laucher original (Baixado do minecraft.net) Falava Que a senha ou o email tava incorreto, Mas Estava Correto, Resolvi ir no site da minecraft.net la falava mesma coisa tentei enviar uma mensagem pro email (o que eu comprei o minecraft) para redefinir a senha, So que falou q o email não existia.
alguém pode ajuda ?

alguem hackeou o seu minecraft e trocou o e mail dele, só lamento

Entre em contato com a Mojang, e prove que foi você que comprou o minecraft, passe os dados do cartão (nada de senha ou codigo de segurança).
Você foi hackeado.

ExxT disse:
Entre em contato com a Mojang, e prove que foi você que comprou o minecraft, passe os dados do cartão (nada de senha ou codigo de segurança).
Você pode ter sido hackeado.
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Agora um poema
Você perdeu a conta
A conta você perdeu
Amigo você esqueceu a senha
E agora se fudeu.... HUAHUAHAUHAUAHUA :fuckyeah:
rimt

Olá,

A staff não da suporte a erros do minecraft que não tem haver com a craftlandia ( minecraft original ), mas, recomendo você contatar algum suporte da mojang, enviando pra eles o máximo de dados possíveis da sua conta hackeada, '' Comprovante, senhas, skins, data que você comprou, etc. ''

Não damos suporte ao minecraft que não tem relação a craftlandia, procure a mojang.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar