[Resolvido][Em andamento] ajuda sou iniciante

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Poderia ser mais específico?​
Você quer instalar a fonte no pc?​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Ayuni disse:
Se já instalou, agora só abrir o photoshop e ir na ferramente de texto.​
Procure a fonte;​
E abuse da criatividade.​
Tipo eu ainda nao entendi como coloca a imagem no photoshop , sou iniciante primeiro banner -''

eu nao consigo achar a fonte

LCassells2 disse:
Tipo eu ainda nao entendi como coloca a imagem no photoshop , sou iniciante primeiro banner -''

eu nao consigo achar a fonte
O que você baixou é uma fonte, não uma imagem. Você irá procurar no mapeamento de letras da fonte o DingBat que você quer e escrever a letra para aparecer a imagem no PS.​

Você virá aqui:
IQ1NLNS.png

E escolherá a imagem que você quer. Acima da imagem, terá a letra indicando qual imagem é qual. Você irá na ferramenta de texto e digitará a letra cujo você escolheu a imagem.​

Resolvido?​

Allie disse:
O que você baixou é uma fonte, não uma imagem. Você irá procurar no mapeamento de letras da fonte o DingBat que você quer e escrever a letra para aparecer a imagem no PS.​

Você virá aqui:
IQ1NLNS.png

E escolherá a imagem que você quer. Acima da imagem, terá a letra indicando qual imagem é qual. Você irá na ferramenta de texto e digitará a letra cujo você escolheu a imagem.​

Resolvido?​
agr as minhas letras estao mt pequenas e nao querem voltar ao tamanho normal

Você instalou, após isto, escolha a fonte no Photoshop e coloque a letra a, b, c.. para ver o que escolheu.

Para aumentar o tamanho das letras é só marcar elas, arrastar o mouse até fica um azul transparentezinho (de marcar ahsuhaush), ir na parte de cima aonde tem "72 Px" "48 Px".. e escolher o tamanho que quer. Você pode alterar também a seu desejo a cor.

Allie disse:
Só selecionar o texto e alterar o tamanho das letras
mas, as letras estao tudo no 72
ta tudo normal , só q as letras estao mt pequenas , quase nao da para ver
como eu faço para chegar no lugar da imagem acima? eu ainda nao sei onde fica as coisas

Tente fazer o seguinte: ao colocar o texto pegue essa ferramenta
gmybUsl.png
ou então use o atalho V
Aperte Ctrl + T para redimensionar o texto, demois segurando o shift puxe nos cantos, até chegar no tamanho em que deseja.​
zvqXXAv.png
Poste resultados​

zMatheusWIN disse:
Tente fazer o seguinte: ao colocar o texto pegue essa ferramenta
gmybUsl.png
ou então use o atalho V
Aperte Ctrl + T para redimensionar o texto, demois segurando o shift puxe nos cantos, até chegar no tamanho em que deseja.​
zvqXXAv.png
Poste resultados​
vou tentar fazer aqui ,
como é possivel tudo q eu tento fazer buga

Caso resolvido no Skype.

<br />Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.<br /><br />Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar