[Resolvido][Em andamento] ajuda sou iniciante

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Poderia ser mais específico?​
Você quer instalar a fonte no pc?​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Ayuni disse:
Se já instalou, agora só abrir o photoshop e ir na ferramente de texto.​
Procure a fonte;​
E abuse da criatividade.​
Tipo eu ainda nao entendi como coloca a imagem no photoshop , sou iniciante primeiro banner -''

eu nao consigo achar a fonte

LCassells2 disse:
Tipo eu ainda nao entendi como coloca a imagem no photoshop , sou iniciante primeiro banner -''

eu nao consigo achar a fonte
O que você baixou é uma fonte, não uma imagem. Você irá procurar no mapeamento de letras da fonte o DingBat que você quer e escrever a letra para aparecer a imagem no PS.​

Você virá aqui:
IQ1NLNS.png

E escolherá a imagem que você quer. Acima da imagem, terá a letra indicando qual imagem é qual. Você irá na ferramenta de texto e digitará a letra cujo você escolheu a imagem.​

Resolvido?​

Allie disse:
O que você baixou é uma fonte, não uma imagem. Você irá procurar no mapeamento de letras da fonte o DingBat que você quer e escrever a letra para aparecer a imagem no PS.​

Você virá aqui:
IQ1NLNS.png

E escolherá a imagem que você quer. Acima da imagem, terá a letra indicando qual imagem é qual. Você irá na ferramenta de texto e digitará a letra cujo você escolheu a imagem.​

Resolvido?​
agr as minhas letras estao mt pequenas e nao querem voltar ao tamanho normal

Você instalou, após isto, escolha a fonte no Photoshop e coloque a letra a, b, c.. para ver o que escolheu.