eu acabei de baixar essa fonte https://www.dafont.com/pt/theme.php?cat=719&text=guerra
só q nao sei onde pegar a imagem baixada
me ajudem
só q nao sei onde pegar a imagem baixada
me ajudem
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ayuni disse:Poderia ser mais específico?Você quer instalar a fonte no pc?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
LCassells2 disse:
Tipo eu ainda nao entendi como coloca a imagem no photoshop , sou iniciante primeiro banner -''Ayuni disse:Se já instalou, agora só abrir o photoshop e ir na ferramente de texto.Procure a fonte;E abuse da criatividade.
LCassells2 disse:Tipo eu ainda nao entendi como coloca a imagem no photoshop , sou iniciante primeiro banner -''
eu nao consigo achar a fonte
agr as minhas letras estao mt pequenas e nao querem voltar ao tamanho normalAllie disse:O que você baixou é uma fonte, não uma imagem. Você irá procurar no mapeamento de letras da fonte o DingBat que você quer e escrever a letra para aparecer a imagem no PS.
Você virá aqui:
![]()
E escolherá a imagem que você quer. Acima da imagem, terá a letra indicando qual imagem é qual. Você irá na ferramenta de texto e digitará a letra cujo você escolheu a imagem.
Resolvido?
Só selecionar o texto e alterar o tamanho das letrasLCassells2 disse:agr as minhas letras estao mt pequenas e nao querem voltar ao tamanho normal
mas, as letras estao tudo no 72Allie disse:Só selecionar o texto e alterar o tamanho das letras
vou tentar fazer aqui ,zMatheusWIN disse:Tente fazer o seguinte: ao colocar o texto pegue essa ferramentaou então use o atalho V
Aperte Ctrl + T para redimensionar o texto, demois segurando o shift puxe nos cantos, até chegar no tamanho em que deseja.
Poste resultados