[Resolvido][Em andamento] AJUDA, URGENTE " !!!!!!!!!!!!!!!!!!1111!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!&#33

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DeathZombieq

Neutro
VIP
Entrou
Nov 14, 2011
Cubos
0
Galera , entao tava fazendo minha casa, tudo normal no survial, entao cliquei no end portal, e coloquei semquerer na minha frente, entrei pro end e o dragao me empurrou pro fim, nao sei porque mais minha vida esta infinita ( nao morro ), acho que deve se um bug do toomanyitens, algum podeira PORFAVOR, me ajudar, SE NAO EU PARO DE JOGA

^^
PLEASE

Só se existir algum tipo de MOD pra te ajudar, e porque um drama todo, o que você tinha/tem nesse mundo?
@Edit Quando se pega armaduras infinitas do Toomanyitens você não morre tão cedo.

Só se existir algum tipo de MOD pra te ajudar, e porque um drama todo, o que você tinha/tem nesse mundo?
@Edit Quando se pega armaduras infinitas do Toomanyitens você não morre tão cedo.
SIM to ligado, mais é que fico muito massa a casa, e num lugar perfeito, nao queria jogar fora,
se descobrir o nome do mod me fala pf ^^

Da force update, e a historia toda acaba.
Todos seus mods vai pro ralo, e poderá jogar simplesmente normal.

Por algum acaso, você não está no creative né?
Sobre o force update, não funcionou mesmo? Experimenta remover sua armadura, ou usar um programa pra por o mundo no creative, ai você voa até a parte de cima do end.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Por algum acaso, você não está no creative né?
Sobre o force update, não funcionou mesmo? Experimenta remover sua armadura, ou usar um programa pra por o mundo no creative, ai você voa até a parte de cima do end.
Entao é isso mesmo que preciso, mais nao consigo achar esse mod de "console"
eu já tenho as cordenadas e tudo da minha casa, só falta eu morrer para nascer no spawn : /

da force update, ele ao tentar atualizar o minecraft vai baixar a ultima versao e substituir e entao deve arrumar o problema

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar