[Resolvido][Em andamento] Ajuda VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Yooki

Neutro
Entrou
Nov 8, 2012
Mensagens
4
Cubos
0
Realizei o pagamento do VIP, porém houve um erro na hora de digitar meu e-mail, assim não consigo adquirir detalhes da transação (código de transação) para ativa-lo, gostaria de saber como proceder.
Tenho o comprovante de pagamento, cópia do boleto, etc. Já entrei em contato com a empresa PagSeguro e me informaram para entrar em contato com o vendedor ou abrir uma disputa.
Espero que possam me ajudar, agradeço.
 
Prezado(a) jogador(a),

Verifique se no boleto não há o código de transação.



Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.
 
No boleto há o código de barras, informações do vendedor e do beneficiário.
O código de transação seria adquirido pelo site do pagseguro ou via e-mail, mas como houve erro na hora de digita-lo estou com problemas.
Tenho o comprovante de pagamento, provando que realizei o pagamento, posso envia-lo por e-mail ou mensagem privada.
 
Certo. Vou te enviar uma mensagem privada com alguns passos para você seguir.



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo