[Resolvido][Em andamento] AJUDA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zFerinhaa

Bom
Banido
Entrou
Ago 30, 2014
Cubos
0
Entao galera to com um poblema aqui no Meu PC OU Minecraft nao sei direito tipo quando eu coloco tela cheia sem "f11" ele fica 60 fps apenas e quando coloco f11 ele fica 500 e no modo pequeno fica 1k mais antigamente no modo sem f11 ele nao fica 60 fps alguem ajuda dou ate um moneyzin

nao e aquele negocio de fps nao e processador nao e placa de video ajuda plss

Boa noite,

Já tentou abaixar os gráficos?
Ver a atualização java?
Tem o programa CCleaner no computador? ( Ajuda a diminuir o lag fazendo a limpeza, pelo menos aqui.)

Poste Resultados.

Olá, boa noite.

Tente abaixar os gráficos do seu minecraft e mude sua texture-pack.

Seu doente para de usar esse tamanho de letra nos topicos e escreve um pouco mais compreensivel problematico

Tente abaixar os gráficos e use texturas leves, qualquer coisa meche no gerenciador de tarefas .-.

Olá,
Isso tem muito a ver com resolução, logo resoluções menores tem maior ganho de FPS...
Porém poderia me dizer, se quando está tela cheia sem F11, o FPS fica travado em 60?

Cara,​
poderia abaixar o tamanho da fonte por favor.​
Se possível tire prints, e poste aqui no fórum especificando o seu problema.​

xDetzPllay disse:
Entao galera to com um poblema aqui no Meu PC OU Minecraft nao sei direito tipo quando eu coloco tela cheia sem "f11" ele fica 60 fps apenas e quando coloco f11 ele fica 500 e no modo pequeno fica 1k mais antigamente no modo sem f11 ele nao fica 60 fps alguem ajuda dou ate um moneyzin

eu sei desse bug me add skype ae que te ajudo: live:vitorrocha2002

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

xDetzPllay disse:

Tente abaixar os graficos do seu minecraft.

O problema do seus FPS pode estar sendo ocasionado pela performance do minecraft, ou pela opção do OPENGL. Tente mudar essas opções e veja se muda.

gORVZ8J.png

É normal aumentar o FPS quando jogado o minecraft em tela minimizada, isso se dá pois o numero de pixels na tela diminui ;)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar