Quando vou abri o jogo da pasta do titan ele buga, tipo eu coloco minha senha e Nick certo aí quando aperto em jogar ele buga e volta. Ajuda aeee
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É mesmo? Q legal... Nb dos nbSabe pq acontece isso? Pq você é noob.
Tente reinstalar seu launcher e/ou ver se os plugins/java está atualizado.
Poste resultados.
Gosth disse:Sabe pq acontece isso? Pq você é noob.
e exesso de amor -qDogma disse:Quando vou abri o jogo da pasta do titan ele buga, tipo eu coloco minha senha e Nick certo aí quando aperto em jogar ele buga e volta. Ajuda aeee
reinstala ue
e exesso de amor -q
reinstala o javaDogma disse:Ja fiz isso.
reinstala o java
Oq vc fez pra arrumar?Ja aconteceu isso cmg
Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2
se nao der, leva no poderoso castiga que la ele arrumaDogma disse:Vou fazê isso
Dogma exclui todos os arquivos incluindo o java!
Depois só instalar dnv !!
Resolvidinho ?
Tentei, com várias pasta diferentes, mas a pasta do mini game funciona e as outras também, menos a do titanposte algum print pra ajudar a resolver esse bug obgs pode ser seu java se nao abre o jogo ou algum mod que voce altero no modpack
Dogma disse:Quais arquivos?
TENTE BAIXA DENOVO PODE TER SIDO BUGADO OS ARQUIVOSDogma disse:Tentei, com várias pasta diferentes, mas a pasta do mini game funciona e as outras também, menos a do titan