[Resolvido][Em andamento] Alg olha isso rapido, pf ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 24, 2017
Cubos
0
Qnd vou instalar o Saber, não aparece a versão do meu After​
B1rfjUQ.png
Versão do meu after: Adobe after effects CC 2018​

Faz bastante tempo que instalei o saber... Se não me engano, aí era para aparecer a versão do seu affters... Clique em custom e mande uma print do que aparece, por favor.

Caso queira, clicando aqui você vai para um tutorial de como instalar o saber.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Toog disse:
Faz bastante tempo que instalei o saber... Se não me engano, aí era para aparecer a versão do seu affters... Clique em custom e mande uma print do que aparece, por favor.

Caso queira, clicando aqui você vai para um tutorial de como instalar o saber.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

6HDBDzy.png

Quando instalei apareceu CS6, que signifca que é a versão, clica em custom e da NEXT

Anna1227Peixii disse:
Como o Lmz falou, tente desmarcar a opção custom e clique em next (ou deixe marcado e clique em next, da no mesmo e,e).

• Poste resultados

Custom é pra você selecionar onde está a pasta "VideoCopilot" se o próprio instalador do saber não encontrar.
Clique em "Plugin Path" e na barra de endereço da pasta coloque o seguinte diretório para fazer a instalação: C:\Program Files\Adobe\Adobe After Effects CS6\Support Files\Plug-ins\VideoCopilot
EZqgz_WZTiumFBFY198ArA.png

Clique em "Selecionar Pasta" e em seguida prossiga com a instalação.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar