Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vou usar estas dicas [emoji23] [emoji23]zNarguile disse:Atualize seus drivers.
Atualize seu java.
Faça uma limpeza de vírus.
Poste resultados.![]()
Atualize seus drivers.
Atualize seu java.
Poste resultados.![]()
zNarguile disse:Atualize seus drivers.
Atualize seu java.
Poste resultados.![]()
zCaoComFome disse:Tenta mudar a configuração das duas placas para desempenho em vez de qualidade
EOVERPOWERING disse:Ja viu se teu procesador ta aguentando as duas ?, pode ta gargalando ...
LaraGomess disse:Boa tarde, de uma olhada neste tutorial, pois já que vc já passou o antivírus e está tudo ok, agora é só vc fazer um limpa no seu pc.
Este tutorial foi muito bem feito, tente seguir os passos e veja se há melhoras
Espero ter ajudado
Poste respostas :3
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Bom, você falando que tentou o modo, tendo períodos parecidos me intrigou, vou fazer o teste.LaraGomess disse:Embora o notebook seja novo, o que faz sua memória ficar pesada, são os sites em que vc entra, downloads e aquele vídeo mostra como limpá-lo
O meu tbm estava bem lento, embora tbm seja novo estava lento e a mais ou menos umas 2 semanas atras eu fiz esse limpa e ele ficou rápido novamente
(faz em média 6 meses que tenho esse notebook)
Bom, mais se ainda se recusar a tentar, procurarei uma outra maneira de ajudá-lo