[Resolvido][Em andamento] alguem me ajuda aqui?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

carrilo

Neutro
Banido
Entrou
Set 4, 2012
Cubos
0
bom, galera aqui quem fala é o carrilo do server 3 , eu to no meu pc , ele ta com problemas , eu nao to conseguindo logar diretamente no minecraft , nem para jogar offline, nem mesmo no craftlandia. quando eu eu entro no minecraft a tela fica toda preta , eu ja dei force update e nao adiante,porem eu consigo mecher , mais fica tudo preto , porque eu escuto barulhos , eu tenho algumas informaçoes : meu pc é 64bits , acho que é o pc que nao deixa rodar , se puderem me ajudar por favor iria ajudar mais , eu nao vivo sem craftlandia , é porque meu nootbook estrago , e tenho que jogar no pc , e esse pc nao to conseguindo jogar , ele é windows 7 , 64 bits , bom é isso vlw :D

mais ajuda ai pfv cara. aqui n entra dez da vez que eu ligei meu cantasia com o minecraft ligado :(

Exclui a pasta .minecraft e de Force Update se não de , tente baixa a pasta .monecraft do clive .

Veja se sua placa de video suporta ele

Entre em iniciar - dxdiag e veja la as informações e poste aqui

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

fernando não sei ver minha placa de video se puder me ajudar a gradesço e se puder me dar informações via skype vou deixar o meu: xcristx958 OBG

tente baixa a pasta .monecraft do clive .
monecraft?
clive é um admin aki do craftlandia aki o link: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/66305-132download-craftlandiamods-permitidos13-09/
e siga os conselhos do fernandobrrj pois ele é coordenador e deve saber disso :)
e se tu naum entende nada de pc (q nem eu, e olha q eu tenho um pai q trabalho numa empresa de pc) naum posso fazer nada :D se lhe ajudei dá um click na setinha verde! naum custa nadinha :P

fernando não sei ver minha placa de video se puder me ajudar a gradesço e se puder me dar informações via skype vou deixar o meu: xcristx958 OBG

Se você usa o Windows XP,vá lá,e abra um arquivo chamado Executar,digite [background=rgb(24, 24, 24)]dxdiag lá, e de um ENTER,tire um Print e poste aqui![/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]@Edit:Funciona com outros sistemas do windows.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]@Edit2:Provavelmente se fosse problema com a placa de vídeo ia dar Crash,por esse motivo,faça o seguinte:[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]
Passo 1 ABRA um bloco de notas e digite o seguinte:
[/background]
[background=rgb(235, 235, 235)]javaw -Xmx768m -Xms768m -jar "Minecraft.exe" [/background][background=rgb(24, 24, 24)]
Renomeie o seu minecraft,para Minecraft (caso esteja com outro nome)e salve o bloco de notas como Minecraft.run,após isso abra o arquivo,que não estará como bloco de notas,e veja se o seu Minecraft abriu!
[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Se funcionar,você pode me ajudar dando um REP+[/background]

Seu Pc provavelmente não deve ter placa de video se não baixa esse pack aki: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/66305-132download-craftlandiamods-permitidos13-09/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar