[Resolvido][Em andamento] Alguém me ajuda!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KingBRX7

Neutro
Banido
Entrou
Jul 6, 2016
Cubos
0
Olá amigos, sou o KingBRX7, meu erro é o seguinte, eu tento abrir o launcher Craftlandia para começar a jogar MiniGames. E quando vou abrir, ele abre por mais de 1 segundo e logo em seguida ele fecha, alguém me ajuda? Desejo jogar no servidor de vocês. Porém, todos os launchers dão problema.

Por favor, me respondam, quero jogar :(

Tenta Atualizar os Drivers do PC ou o java , resetar a internet tambem se não resolver , Ou tentar instalar o launcher novamente !

LukinhaGOD disse:
Tenta Atualizar os Drivers do PC ou o java , resetar a internet tambem se não resolver , Ou tentar instalar o launcher novamente !
Qualquer launcher dá o erro, e o java é o 7, o requerido pelos launchers de minecraft.

LukinhaGOD disse:
Tenta atualizar os Drivers do pc amigo, o meu tambem já aconteceu isso.
Todos estão atualizados, eu acabei de formatar, e até atualizei hoje o que faltava. E o erro continua ;_;

Atualiza os drivers do PC, tem programa que verifica drivers desatualizados, vê se funciona.​

Todos seus launchers de Minecraft estão assim? E todas as versões?​

Bowevel disse:
Atualiza os drivers do PC, tem programa que verifica drivers desatualizados, vê se funciona.​

Todos seus launchers de Minecraft estão assim? E todas as versões?​
Exato, todas as versões, eu tentei pelo launcher Shignima, DarkLBP e o do Craftlandia, não consegui em todos. ;-;

KingBRX7 disse:
Exato, todas as versões, eu tentei pelo launcher Shignima, DarkLBP e o do Craftlandia, não consegui em todos. ;-;
Verifique se todos as pastas destes launchers são na mesma .minecraft, eles podem ter gerado arquivos que atrapalhem o funcionamento dos demais. Pode ser algum mod que entre em conflito, caso use algum.

Olá King,

O que aparece para você? Você consegue conectar ao jogo ou nem a lista dos servidores aparece?

Se o problema for na hora de entrar no servidor, tente desativar o seu firewall no painel de controle.

Poste resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Exclua todos os arquivos que você baixou referente ao launcher craftlândia, em seguida reinsta-le o seu java, após fazer isso, baixe novamente o launcher craftlandia.

Obs: Poste resultados.

Meu claro amigo já ocorreu o mesmo problema comigo...​
EU RESOLVI DA SEGUINTE FORMA​
1º Baixei o java atualizado​
2º Apaguei a pasta da craftlandia​
3º Fiz o download novamente​
4º E entrei​
ESPERO TER AJUDADO!!1

Isso ocorre quando não possui Java versão nescessita, ou quando possui mods de outra versão na pasta ''mods'' recomendo criar uma pasta chamada Backup dentro dela e transferir os mods de outra versão para la

Necessita de java atualizado e apagar a sua. Minecraft e o seu launcher e voltar a baixar o launcher depois de reiniciar e ja ter o java atualizado
Espero ter ajudado

Que nd, esses launchers são todos problemáticos msm, o meu tem um problema tbm, eu preciso executa-lo mais de uma vez para abrir. Mas é por causa da versão do launcher, que funciona em Java 32bits, e o meu pc é 64bits.
Faz assim, instala as duas versões de Java (32 e 64 bits), não instala nd nele, tenta baixar uma versão sem modpack ou qualquer outro mod.
Se possível, exclui e desinstala tudo de Java do teu pc e baixa de novo as duas versões como eu disse.
Espero ter ajudado.

Xxgamer00xX disse:
Necessita de java atualizado e apagar a sua. Minecraft e o seu launcher e voltar a baixar o launcher depois de reiniciar e ja ter o java atualizado
Espero ter ajudado
Ainda não deu, o fafadoToddy disse que vai me ajudar. '-' vamos ver.

Boa noite,

Tente atualizar para a ultima versão do Java, e após isso, exclua toda sua pasta do minecraft, e instale novamente.

Feito isso, tente entrar no jogo.

Poste resultados.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar