[Resolvido][Em andamento] Alguem me ajudaaaaa plz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mayconrp14

Neutro
Entrou
Nov 8, 2015
Cubos
0
Galera meu Craftlandia Minigames nao quer funfar está dando um erro .Esta dizendo que é falta de atualizar os drives de video e talz,mas eu já atualizei tudinho e nao tem mais 1 driver para atualizar.Queria saber se alguem pode me ajudar. pf.

OBS = O MEU É WINDOS 10 64Bits

Ver anexo 9192

Olá, bom dia.

Isso ocorrer porquê está faltando driver no seu computador.
Instale o programa Slim Driver e baixe o driver de vídeo = Intel® Graphics Media Accelerator Driver.
(Clique aqui).
Poste resultados!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

o Intel® Graphics Media Accelerator Driver é para Windows 7 o meu é o 10 e nao adianto nada, já o java 7 eu instalei e nao funfo.
No modpack eu abri ele,loguei e talz e qdo eu clico em Jogar nen o erro nen o launcher abriu .

Veja esse vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=8czGxl1KrFY
Tente reinstalar o Launcher e qual versão do java você está utilizando ?
Instale o launcher universal (Clique aqui).
Verifique se você tem algum driver de vídeo instalado: Vá em Painel de controle > Recursos de Programas > Desinstalar.
Poste resultados!

Vê se você está com o Java 7 e o Java 8 no seu pc, o meu tava dando erro por causa disso... Espero ter ajudado. ;)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Já reinstalei o Launcher ; eu tenho o java 7 e o 8 (o mais atualizado do 8 ) ;eu uso o launcher universal ; sim eu tenho driver de video instalado.

EU JA TENTEI USAR UNS 4 PROGRAMA PARA DETECTAR E ATUALIZAR OS DRIVE, EM TODOS ELES JA TEM TUDO ATUALIZADINHO CERTINHO, NAO TEM MAIS NADA PRA BAIXAR OU ATUALIZAR, PARA DE ME MANDA VIDEOZINHO DE ATUALIZA DRIVE, QUE EU JA FIZ ISSO TA BOMMMMM ???

Malz Caps!!!! Eu sei que vcs querem ajudar mas isso nao adianta, entenda de uma vez.

Você tem 2 javas instalados no computador ? Desinstale o java 7 e deixe apenas o 8, caso não funcione desinstale o 8 e instale o 7.
Poste resultados!

eu instalei o 7 agr pq a mina ali pediu , ai eu fui testar. Mas antes eu nao tinha qdo aconteçeu o erro tb nao tinha o 7 apenas o 8
Pronto ja tirei o Java 7

Isso provavelmente é um erro com seus drivers, você deve ter instalado o driver errado ou atualizou incorretamente.
Aconselhamos para você voltar ao windows 7 ou 8, ou você pode está entrando em contato com um técnico de informatica.
Infelizmente não há mais nada que possamos fazer, boa tarde.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar