[Resolvido][Em andamento] Alt bugado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iAnony

Neutro
Entrou
Mai 15, 2016
Cubos
0
Bom Vim Atraves Deste Topico Saber Se Alguem Poderia Me Ajudar Na Configuraçao Do Meu Optfine
Eu Aperto ALT Ele Automatica Mente Trava E So Fechando Ele Pelo Gerenciador De Tarefa Pra Voltar A Jogar
Alguem Sabe A Configuraçao Do Optfine/Minecraft Obrigado.
(E So Nesse Modpack E Ele E O Meu Melhor.)

A função da tecla ALT dentro do minecraft é exatamente essa, travar o jogador ;=;
Basta apertar ALT novamente para destravar.

O ALT trava normalmente o minecraft, nao tem como você colocar nenhuma função nele. Por favor especifique mais seu problema.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Zeidz disse:
O ALT trava normalmente o minecraft, nao tem como você colocar nenhuma função nele. Por favor especifique mais seu problema.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

+ Ele so trava em 1 modpack.

Prezado(a),
Comigo acontecia isso, e o erro era por causa do Optifine, eu apertava E e travava tudo, tente baixar outra versão do optifine aqui, recomendo OptiFine 1.7.2 HD U E4

Atenciosamente,

Rocktz

zRocktz disse:
Prezado(a),
Comigo acontecia isso, e o erro era por causa do Optifine, eu apertava E e travava tudo, tente baixar outra versão do optifine aqui, recomendo OptiFine 1.7.2 HD U E4

Atenciosamente,

Rocktz
+ é na 1.5 '-'

Baixe esse D5 Ultra.
PS : Apague o atual que você já tem, se caso o atual for o ultra, tente com o D2 Light

Aie resolve espero ter ajudado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar