[Resolvido][Em andamento] [AntiHack]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iWud

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 26, 2012
Cubos
0
Boa tarde :P

Bom, nesse novo antihack, eu to com um problema, não sei se é só eu, pq nos antigos AH, eu pegava a .minecraft que fica no arquivo do Antihack > data > .mincraft e o copiava para meu %appdata% e funcionava perfeitamente sem erros e algo assim.
Nesse novo antihack 1.4.6, já não foi assim, eu faço esse processo citado acima, e o meu mine abre, mais trava no ''done loading'' e não abre, eu tenho que fechar, e abrir pelo antihack zipado, pelo craftlandia.exe.

Será que alguém sabe o que pode ta ocorrendo ? :s

Se puder, me mande link de download do mob durabilidades 101, e optifine :P

Que eu vejo algum video no youtube e instalo.

É isso, valeu!

Pack de MOD's c/ os MOD's que você pediu: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/103954-146craftlandia-packanti-hackwindows-64bits/a
Sobre a dúvida, tente baixar novamente esses MOD's e faça o que disse, aqui funciona normalmente.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Pack de MOD's c/ os MOD's que você pediu: http://www.craftland...indows-64bits/a
Sobre a dúvida, tente baixar novamente esses MOD's e faça o que disse, aqui funciona normalmente.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

ok, vou ver esse, e eu posso mandar o .minecraft que tem nele pra %appdata% normalmente que vai funcionar?

Daniel, deu certo aqui, mudei a .minecraft e funcionou, vlw, pode fechar tpc..

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar