[Resolvido][Em andamento] Atalho no teclado pra rasterizar camada.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iD4nielZ

Excelente
VIP
Entrou
Jul 1, 2015
Cubos
0
Alguém sabe me dizer se tem esse atalho, pq é chato ficar clicando lá com o botão direito, converter em objeto inteligente, e depois rasterizar. Ou então só rasterizar...

Um conjunto de teclas que quando pressionado, rasteriza uma camada. Ao invés de ter que ir lá nas opções da camada e tal.

Desde já agradeço.
s2

Olha, se for para juntar todas as camadas é Ctrl + Shift + Alt + N
@Edit: Ou se for para voltar para camada é Ctrl + Z

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Heazyx disse:
Olha, se for para juntar todas as camadas é Ctrl + Shift + Alt + N
@Edit: Ou se for para voltar para camada é Ctrl + Z

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Esses dois eu conheço. Porém tô falando, quando você insere uma imagem (simplesmente arrasta ela pra o seu trabalho no ps) não tem como modificar ela antes de rasterizar, tão tal que antes de você pincelar, ou apagar ela aparece uma mensagem pedindo pra rasterizar a mesma.

iD4nielZ disse:
Esses dois eu conheço. Porém tô falando, quando você insere uma imagem (simplesmente arrasta ela pra o seu trabalho no ps) não tem como modificar ela antes de rasterizar, tão tal que antes de você pincelar, ou apagar ela aparece uma mensagem pedindo pra rasterizar a mesma.
Não tem como editar uma camada sem rasterizar ela antes.

Bom, pelo que eu vejo, você quer editar uma camada (Texto, etc) sem passar pela rasterização, não tem como fazer isso. Sempre que quiser editar uma camada deve rasterizar antes. A rasterização transforma a camada para editar de forma livre (Apagar, Pintar, Etc). Resolvido ?

Heazyx disse:
Não tem como editar uma camada sem rasterizar ela antes.
Sim, claro.
Eu rasterizo. Porém numa sign são varias camadas pra rasterizar isso é chato, ter que ir nas opções de cada camada. Seria bom se tivesse algum atalho pra simplesmente clicar na camada e usar o atalho, rápido.
zNextGamer disse:
Bom, pelo que eu vejo, você quer rasterizar uma camada (Texto, etc) sem passar pela rasterização, não tem como fazer isso. Sempre que quiser editar uma camada deve rasterizar antes. A rasterização transforma a camada para editar de forma livre (Apagar, Pintar, Etc). Resolvido ?
Quero apenas facilitar o processo de rasterização de muuitas camadas, caso da sign. Existe algum atalho pra rasterizar? Tipo, tecla tal + tecla tal, rasteriza a camada tal.

iD4nielZ disse:
Sim, claro.
Eu rasterizo. Porém numa sign são varias camadas pra rasterizar isso é chato, ter que ir nas opções de cada camada. Seria bom se tivesse algum atalho pra simplesmente clicar na camada e usar o atalho, rápido.

Quero apenas facilitar o processo de rasterização de muuitas camadas, caso da sign. Existe algum atalho pra rasterizar? Tipo, tecla tal + tecla tal, rasteriza a camada tal.
Nesse caso você da Ctrl + Shift + N e vai criar uma nova camada, ai você vai nessa camada criada e edita ela, essa é a única forma

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar