Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!estalei a mais nova versão no site od javazBrennoMelo disse:Você instalou a versão certa do seu sistema ?tipo instalou o 64 bits..
onde posso baixar o 32 ?adonisobom disse:isso ja aconteceu instalo 64 bits e o seu é 32 bits.
Valeu caraadonisobom disse:http://java.com/pt_BR/download/manual.jsp todos os dowloads tomare que funcione staff que mi banen eu so querop ajudar
denadaEndGamerBR disse:Valeu cara
nn deuadonisobom disse:denada![]()
Provavelmente você baixo o sistema operacional não compatível para seu computador.EndGamerBR disse:nn deu
N1cks disse:Provavelmente você baixo o sistema operacional não compatível para seu computador.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
kkkEndGamerBR disse:desculpa pela giria mais traduzindo ?
ja instalei os dois javas ;-; to fudidoN1cks disse:kkk
Não sei seu sistema operacional (32 ou 64 bits) provavelmente você instalou um de 64 Bits e seu computador é 32 bits ou vice-verça
minha internet nn esta muito boa poderia me adicionar no skype para melhor comunicaçãoN1cks disse:kkk
Não sei seu sistema operacional (32 ou 64 bits) provavelmente você instalou um de 64 Bits e seu computador é 32 bits ou vice-verça