[Resolvido][Em andamento] Avatar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zKamel

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 11, 2016
Cubos
0
Alguem conhesçe algum aplicativo que faça avatares pelo celular? (Não tenho pc so pra deixar claro).​

Cara '-' eu usava um app bem legal até... não é um PS da vida mas era bem legal para editar fotos.
» AirBrush

Acredito que é impossível você fazer um avatar de 150x250 no celular, no minimo você baixa Cymera e tenta adicionar alguns efeitos na imagem selecionada.

pedroPvP2000 disse:
Cara '-' eu usava um app bem legal até... não é um PS da vida mas era bem legal para editar fotos.
» AirBrush
da pra fazer avatares 150x250?

pedroPvP2000 disse:
» AirBrush
zRocktz disse:
Acredito que é impossível você fazer um avatar de 150x250 no celular, no minimo você baixa Cymera e tenta adicionar alguns efeitos na imagem selecionada.
Ja foi dito que nao trabalhamos com aplicativos, quase impossivel fazer as coisas aqui do forum em android.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Fazer avatar pelo celular é bem difícil, mas se quiser tentar da para baixar o próprio photoshop lá..
Alguns dos outros aplicativos de edição que eu conheço e que eu estou lembrando no momento é o Picasa, Befunky, Fotograf, Fotor, Piclab e Picsart, talvez eles também possam te ajudar.

pedroPvP2000 disse:
Acredito que não. No caso só se você pegar alguma imagem com o tamanho desejado e edita-la
Irei baixar...

Ayah disse:
Fazer avatar pelo celular é bem difícil, mas se quiser tentar da para baixar o próprio photoshop lá..
Alguns dos outros aplicativos de edição que eu conheço e que eu estou lembrando no momento é o Picasa, Befunky, Fotograf, Fotor, Piclab e Picsart, talvez eles também possam te ajudar.
Irei tentar usar todos, pra ve se da obrigado

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar