Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!da pra fazer avatares 150x250?pedroPvP2000 disse:Cara '-' eu usava um app bem legal até... não é um PS da vida mas era bem legal para editar fotos.
» AirBrush
pedroPvP2000 disse:Cara '-' eu usava um app bem legal até... não é um PS da vida mas era bem legal para editar fotos.
» AirBrush
Ja foi dito que nao trabalhamos com aplicativos, quase impossivel fazer as coisas aqui do forum em android.zRocktz disse:Acredito que é impossível você fazer um avatar de 150x250 no celular, no minimo você baixa Cymera e tenta adicionar alguns efeitos na imagem selecionada.
Acredito que não. No caso só se você pegar alguma imagem com o tamanho desejado e edita-laAhmad disse:da pra fazer avatares 150x250?
Irei baixar...pedroPvP2000 disse:Acredito que não. No caso só se você pegar alguma imagem com o tamanho desejado e edita-la
Irei tentar usar todos, pra ve se da obrigadoAyah disse:Fazer avatar pelo celular é bem difícil, mas se quiser tentar da para baixar o próprio photoshop lá..
Alguns dos outros aplicativos de edição que eu conheço e que eu estou lembrando no momento é o Picasa, Befunky, Fotograf, Fotor, Piclab e Picsart, talvez eles também possam te ajudar.
Resolvido?Ahmad disse:Irei baixar...
Irei tentar usar todos, pra ve se da obrigado