[Resolvido][Em andamento] Bad video card drivers!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

leonardosilva

Excelente
VIP
Entrou
Set 15, 2013
Cubos
0
Bem galera, eu estava com um problema para abrir o minecraft, mas o CupCaake me ajudou muito, mas agora quando eu abro o meu minecraft, aparece a seguinte mensagem:

Bad video card drivers!
(em seguida varias outras letras)

peco que alguem me ajude, ja estou 6 dias sem jogar, se ficar mais 1 dia meus itens vao sumir do inventario

(se for um problema nos drivers,peco que alguem passe o nome, ou ate o link de alguem programa que corrija os driver automaticamente)

desde já obrigado!!!
obs: windowns xp
AMD athlon
(tm) 64 processor 3200+ MMx, 3DNow, ~2.2GHz

obs2: o java esta ATUALIZADO
todos os drivers estao INSTALADOS(segundo o SlimDrivers)
firewall DESATIVADO

Tutorial completinho feito por mim para resolver esse problema:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=bFtcNZTapxw[/youtube]

leonardosilva disse:
como eu fasso pra saber??

eu nao sei se é, mas tem um adesivo escrito AMDa nomeu cp,e ate agora nenhum dos topicos me ajudaram
1° Vá até o menu iniciar e digite Executar.
2° Na tela que abrir digite "dxdiag" e aperte Enter.
3° Clique na aba "Exibir" e identifique a sua placa de vídeo (Fabricante).

9iMywJu.png

Já tive problemas como esse quando tento jogar o minecraft com mods ( usando o Minecraft Forge ​) será que você não esta usando nenhum mod que esteja atrapalhando?

Obs: meu vídeo é onboard, não tenho placa de vídeo , atualizar os drives das placas é muito mais simples ( já tive uma ) do que o onboard, eu até usei esses programas que recomendam mas sempre dizem que esta tudo atualizado :huh:

Por incrivel que pareça quando formatei o computador do meu irmão deu esse erro e eu acho que tive que desativar o firewall e atualizar o java, não sei se vai funcionar mais tenta ae.

Caiqueftc disse:
Por incrivel que pareça quando formatei o computador do meu irmão deu esse erro e eu acho que tive que desativar o firewall e atualizar o java, não sei se vai funcionar mais tenta ae.

como eu fasso pra desativar???

Caiqueftc disse:

nao deu certo desativar o firewall

Seu problema é simples. A placa de vídeo ou não suporta, ou está desatualizada. Se o force update não resolveu, só resta estas duas alternativas.

Firewall não tem nada haver, o que pode ocorrer é um conflito do jogo com os mods.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar