[Resolvido][Em andamento] Bad video card drivers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
WronGT disse:
Tente desinstalar todas as versões do java, baixa o java que corresponde ao seu PC

Windows 32 bits: http://goo.gl/2OtAO5

Windows 64 bits: http://goo.gl/xDfX5o

Isso não é problema de driver
não resolveu

zMasterOfPVPz disse:
cara acho q nem da p ter mine sem placa de video,mano como tu compra pc sem placa de video pelo amor de deus neh mano
quer pagar uma e dar pramim ? não, então não reclame ok.

DaviSG disse:
Prezado (a), jogador (a),

Veja esse tutorial que pode te auxiliar nesse pequeno problema.

Post resultados

ainda não ta indo :/

xcraft disse:

não ta indo :/

Dead20 disse:
Aqui na minha casa tava com dois pc um tava sem placa de video eu procurei muitos tutorias esse aqui resolveu

https://www.youtube.com/watch?v=6MDkEfKx2bM

Tenta ai depois posta si pegou!
esse processador não tem chipset de vídeo integrado

Alguem sabe se o Windows Server 2008 teria como rodar ? ou isso pode ser um problema do SO

Se não há placa de vídeo o erro não poderá ser solucionado.
Desculpe-nos, não há solução para seu problema além de integrar ao seu computador se possível uma placa de vídeo.

Atenciosamente

zLay disse:
não resolveu

quer pagar uma e dar pramim ? não, então não reclame ok.

ainda não ta indo :/

não ta indo :/

esse processador não tem chipset de vídeo integrado

Alguem sabe se o Windows Server 2008 teria como rodar ? ou isso pode ser um problema do SO
você tem certeza que fez o procedimento que te passei ?
manda print do programa driver booster4 informando que todos seus drivers estão atualizados.

e facil vai em gerenciador de despositivos vai em disk drivers clica evai na sua placa de video que vai aparecer clica com o botao direito vai em property clica em driver vai em update driver clica na iformaçao de cima o primeiro vai atualizar sua tela vai ficar ai vou r5eniciar seu
pc e pronto ja fiz e deu certo

update driver

Olá, é dificil saber a solução para seu problema, pois é obvio que uma placa é muito necéssaria, já tentou verifiar se realmente não tem placa de video ?? pq até msm pra ter os gráficos tem que ter placa, nem que seja da mais fraquinha.
Va no Menu do windows e pesquise, Placa de video ai você irá clica no 1° item, Exibir nome da placa de video, logo após você irá, clicar em Configurações avançadas, e se houver placa irá aparecer o nome, ai você precisa me mostra a print, para eu poder te falar o Site oficial para baixar, os drives, porquê drives de placa somente no fabricante oficial, usar programa para isso é 0% recomendavel.

DaviSG disse:
você tem certeza que fez o procedimento que te passei ?
manda print do programa driver booster4 informando que todos seus drivers estão atualizados.
689fc722b66b4625b3d5e3e7d60fd5d3.png

FelipeRc2 disse:
Olá, é dificil saber a solução para seu problema, pois é obvio que uma placa é muito necéssaria, já tentou verifiar se realmente não tem placa de video ?? pq até msm pra ter os gráficos tem que ter placa, nem que seja da mais fraquinha.
Va no Menu do windows e pesquise, Placa de video ai você irá clica no 1° item, Exibir nome da placa de video, logo após você irá, clicar em Configurações avançadas, e se houver placa irá aparecer o nome, ai você precisa me mostra a print, para eu poder te falar o Site oficial para baixar, os drives, porquê drives de placa somente no fabricante oficial, usar programa para isso é 0% recomendavel.
Pelo oque eu me recordo, é aqui, e não da para clicar no botão, justamente por que não tem placa de vídeo, e o processador não tem chipset integrado

d532b97470874064b2706b9b1001da07.png

zLay disse:
689fc722b66b4625b3d5e3e7d60fd5d3.png

Pelo oque eu me recordo, é aqui, e não da para clicar no botão, justamente por que não tem placa de vídeo, e o processador não tem chipset integrado

d532b97470874064b2706b9b1001da07.png
Isso é estranho ;-;, porque a maioria vem com as placa de video integrada, a solução seria, você comprar um placa de video Externa, mesmo que seja da mais baratinha.

FelipeRc2 disse:
Isso é estranho ;-;, porque a maioria vem com as placa de video integrada, a solução seria, você comprar um placa de video Externa, mesmo que seja da mais baratinha.
538b25092edc40d48281c9f68398a19a.png

Quando tem uma fica assim:

5f53d5fd380042f4a7aa0dfb29956f92.png

Me desculpe, mas um PC sem placa de vídeo provavelmente não irá rodar minecraft, pois eu tinha um erro que não conseguia entrar foi só atualizar o driver da placa de vídeo :/
tente mais algumas coisas propostas por nossos membros, se nada der certo me desculpe mas seu
pc não roda :c

zLay disse:
é windows server, não tem suporte.
Boa noite zLay,
O Minecraft não tem suporte para este sistema. Recomendo que você mude para um dos sistemas operacionais suportados pela versão desktop do minecraft:
Windows XP/7/8/10, Mac e Linux.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar