[Resolvido][Em andamento] Bad Videos Driver Card!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

adam366

Neutro
Entrou
Jan 21, 2012
Cubos
0
Olá eu formatei meu computador de win7 para win8, a partir dai o meu minecraft parou de funcionar e começou a dar o erro Bad Videos Driver Card! eu já baixei o slim driver não adiantou não funcionou eu já baixei o java! ta atualizado e baixei a versão 1.5.2, do fórum da craftlandia mesmo.

Eu já tinha botado outro tópico com a mesma pergunta na acc de um amigo, e um moderador fechou meu tópico sem eu postar resposta, e oque ele disse ser a solução não funcionou, muito obrigado pela atenção!

Se precisar de mais informação bota logo abaixo estou online no tópico até resolver!

Bom quando isso acontece é porque os drivers estão desatualizados...
1° Mas já tentou excluir a .minecraft e substituir por outra? Tente usar .minecraft 'lisa' sem Mod's.
2° Java está na ultima versão?
3° Já tentou desligar e ligar o roteador por alguns instantes?

ronaldoxs disse:
Boa noite,

Atualize drivers;
Baixe o Java nova versão
De force-update no seu Mine

Se não funcionar baixe o modpack da craftlandia http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/
ai brother eu já baixei o slim driver para atualizar e meu padrasto já atualizou os driver aki no meu computador eu acabei de baixar essa versão do mine e não deu certo, tenho que baixar algum minecraft especifico para win8
CupCaake disse:
Bom quando isso acontece é porque os drivers estão desatualizados...
1° Mas já tentou excluir a .minecraft e substituir por outra? Tente usar .minecraft 'lisa' sem Mod's.
2° Java está na ultima versão?
3° Já tentou desligar e ligar o roteador por alguns instantes?
1- jé tem tentei usar sem mod, e já baixei varias versão
2- sim esta atualizado
3- já reiniciei tudo pc modem.

Caso seu computador possua placa de vídeo faça o seguinte:

Clique com o botão direito no programa;
E em "Executar com o Processador Gráfico", seleciona sua placa de vídeo.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Isso aconteceu comigo o culpado acredito que seja o windows 8 , que a fabricante da placa não tem disponível a placa pra windows 8 ou algo do tipo , tentei fazer tudo que encontrei na internet a respeito e nada solucionou , instalei windows 7 ultimate e funcionou sem problemas.

Baixa o easyDriver, atualiza seus drives de vídeo, eu formatei meu PC e ocorreu o mesmo, eu fiz isso e funcionou. Minha placa é
intel, si, por algum acaso a sua for intel, atualiza esse driver: intel(R) Graphics Media accelerator serie 3600. Aí depende da sua placa pode ser diferente, então, baixe todos os drivers e instale-os.

Olá,

Veja esse vídeo talvez posso ajuda-lo, para poder solucionar o seu erro precisa desse programa chamado DriveEasy.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gokfoGrThx4[/youtube]

Atualize seus drivers, veja este tópico e o vídeo abaixo.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=PK-Y-37hIHI[/youtube]

Se vc atualizol o seu pc comprando o win 8 e facil so usar este programa http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm

Caso não funcione va atraz de seu pc anote o numero de série va no site do fabricante"do pc"(ex:positivo) e baixe o driver correspondente a sua versão

OBs: quando atualizei pro win8 tive este ploblema e baixei no site do fabricante e depois usei o programa vai demora uns 30 mim no maximo

Esse erro geralmente é porque o pc tem uma placa de vídeo lixo ou nem tem, mais se a sua tiver tente dar force update no minecraft e depois tentar baixar denovo os drivers da placa

Já aconteceu com meu primo e meu amigo isso, mas era porque ele não tinha placa de video.
E se você tiver tenta atualiza-las, se não funcionar assim mesmo, deve ser por causa do windows8.

Olá,

Tópico abandonado está sem resposta do dono a 3 dias, tópico será dado como [Resolvido] !

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar