Gente , eu baixei o client e tudo mas, eu não consigo abri-lo . Poderiam ajudar-me ????? :really:
Thanks!!!!!
Thanks!!!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Então, tente fazer o que eu havia dito no post anterior.MatheusSilva2004 disse:Wop . Simplesmente eu baixei o client tudo normalmente. Estou com a pasta que baixei aberta . Mas eu não sei onde clico para abrir este cliente . Eu ja tentei tudo . Mas nada funcionou . Agradeço se conseguirem descobrir
Tente entrar nos servidores com um Launcher normal 1.5.2(sem ser o da Craftlandia), apenas use os IPs dos servidores HG.
Você pode encontrar os IPs dos servidores HG, aqui: http://hgextremo.craftlandia.com.br/servidores/status/
Para conseguir abrir o Launcher so clica no arquivo "craftlandia".MatheusSilva2004 disse:Wop . Simplesmente eu baixei o client tudo normalmente. Estou com a pasta que baixei aberta . Mas eu não sei onde clico para abrir este cliente . Eu ja tentei tudo . Mas nada funcionou . Agradeço se conseguirem descobrir
~ LɛSabio disse:Tente conectar manualmente. Deixe a página dos servidores do HG aberta, quando uma partida estiver conectando copie o servidor, e conecte pelo Direct Conect. Rápido e prático.
Mitchoei disse:Você tem que extrair a pasta que baixou,aperte com o botão direito do mouse e procure extrair aqui,depois que fizer isso irá aparecer outra pasta com o nome Craftlandia HG Extremo 1.5.2 entre nesta pasta e de um clique duplo no arquivo com o nome Craftlandia,aqui o icone dele é umas engrenagens depois escolha seu nick,quando o jogo abrir vá em multiplayer e escolha o servidor,quando entrar escreva /register (senha que voce escolher) caso não seja registrado.
Não sei se ajudei mas espero ter ajudado,caso ainda não tenha conseguido espero respostas.
MatheusCosta13 disse:Poste imagens, escreva detalhadamente o problema (faça algo que esclareça melhor o problema).
Tente entrar nos servidores com um Launcher normal 1.5.2(sem ser o da Craftlandia), apenas use os IPs dos servidores HG.
Você pode encontrar os IPs dos servidores HG, aqui: http://hgextremo.craftlandia.com.br/servidores/status/
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.