[Resolvido][Em andamento] banner c/tratamento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Vlad

Neutro
Entrou
Jul 18, 2017
Cubos
0
Boa noite, eu tirei uma duvida ontem de como ter um tratamento eficiente nos avatars e as resposta do designer que me orientou me satisfez gostei bastante, mas eu queria saber se tem alguma diferença em usar o mesmo tratamento em banner, peso que me indique algum tratamento especifico pra banners se possível acompanhado de tipografia.

Sim, possui diferença. Os avatares podem ser tratados com as opções de tratamento:​
QbsWLPG4R8eox0-q92rSJg.png
Já os textos são tratados usando os estilos de camada.​
Para usá-los clique duas vezes na camada do texto e irá abrir o quadro "Estilos de Camada".​
Os "tratamentos" de texto são estes aqui:​
XzsQrQkCR82HJYnWuG4hHg.png
Você pode ir explorando eles à vontade e ver o que irá acontecer no seu texto.​
Mais alguma dúvida?​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Flawless disse:
Sim, possui diferença. Os avatares podem ser tratados com as opções de tratamento:​
QbsWLPG4R8eox0-q92rSJg.png
Já os textos são tratados usando os estilos de camada.​
Para usá-los clique duas vezes na camada do texto e irá abrir o quadro "Estilos de Camada".​
Os "tratamentos" de texto são estes aqui:​
XzsQrQkCR82HJYnWuG4hHg.png
Você pode ir explorando eles à vontade e ver o que irá acontecer no seu texto.​
Mais alguma dúvida?​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Acrescentando o quê a Flawless disse, alguns banners podem sim adicionar alguns tratamentos que são de avatares ou signs para banners, porém eles devem ser adicionado com o Clipping Mask ligado entre todos o tratamento no banner.
É bom de vez em quando, usar o curves, pra chegar numa tonalidade diferente, ainda mais quando o banner não é só 1 cor só.

3 dias sem resposta do criador;​
Dado como abandonado.​

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar