Quero saber onde estão as blazes da skill pescaria? passei o dia pescando e não dropou NENHUMA blaze rod .-. Isto tem alguma relação com a sugestão aprovada deste link?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Olá,Buluii disse:Quero saber onde estão as blazes da skill pescaria? passei o dia pescando e não dropou NENHUMA blaze rod .-. Isto tem alguma relação com a sugestão aprovada deste link?
Tambem estou com este problema =(Buluii disse:Quero saber onde estão as blazes da skill pescaria? passei o dia pescando e não dropou NENHUMA blaze rod .-. Isto tem alguma relação com a sugestão aprovada deste link?
PedroNVS disse:10/09/2013
- Resolvido BUG de blaze dropando muito facilmente com a skill pescaria (reportado por Lucraft)
Resolvido?
Reporte na área de bugs.Buluii disse:Não. O problema não é só comigo, parou de dropar blaze na pescaria de todo mundo com mais de 400![]()
zBrennoBKP disse:De acordo com o Biel foi feita uma ''pequena alteração'' que deixou blaze, set de dima e ghast impossível estragando totalmente a skill.